cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para o rengar.

Aronguejo

Sugestões para o rengar.

Eae guys, hoje estou aqui trazendo algumas sugestões para deixar o rengar mais saúdavel pra quem joga Com e Contra ele. Lembrando, isso é só a minha opinião, caso discordem de algo comentem ai em baixo como voces acham que deveria ser.

1-Ultimate---> Poderia voltar a marcar todos os inimigos proximos com um ! (Continuaria sendo camuflagem e revelaria apenas o alvo mais proximo) além de remover a mini-Draktar do pulo, ja que agora voce não tem um alvo marcado. Porém para compensar o CD da ult seria diminuido um pouco (Voces já pararam pra pensar que a ult do rengar é basicamente dar um AA... esperar 90 segundos (eu acho) pra dar um mizero AA).

2-Colar de presas---> Aqui está oque mais me irrita no Rengar, o colar atual é simplismente massante e nada intuitivo, se resume simplismente em mata 1 ganha dano, mata 2 ganha mais dano, mata 3..... NA MINHA OPINIÃO o colar deveria conceber buffs de UTILIDADE e não de dano bruto (Assim como o colar antigo). Por exemplo:

1 stack- Move speed fora de combate (Porque é um saco gankar com isso pelo rio).

2 Stacks- 10% de CD reduction em todas as habilidades.

3 Stacks- Range do pulo aumentado.

4 Stack- 10-15% de dano bonus.

5 Stacks- A ultimate agora revela os 3 inimigos mais próximos.

Cabeça de kha'Zix- A ultimate revela todos os inimigos próximos.

(Eu fiz isso nas pressas, por favor levem apenas como um exemplo, os buffs poderiam ser outros)

E por ultimo 3-Boleadeiras ---> poderia ser retirado esse cast time de 0.25 seg, já que pra os que não sabem, antigamente a boleadeira do rengar erá target e instantanea, porém, na época sua ult era invisibilidade COMPLETA, nem o "!" tinha pra avisar, ai simplismente o rengar chegava perto de voce (No range melee) e te dava Snare insta (Voce não tinha como desviar). porém (eu uso muito porém) agora que a ult dá "camuflagem" não faz mais sentido ter esse cast time (continuaria sendo uma skill-shot).

1 RESPOSTA

Re: Sugestões para o rengar.

Os stecks da passiva podia volta a ser 5 porém infinito né, agr são 4 e desaparece depois de um tepo, ganka com passiva amarela antigamente era muito melhor.

Quando pega a cabeça do duelo de rangar e khazix podia diminui os stecks pra 4.