cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de alterações no jogo

Tropa

Sugestões de alterações no jogo

• Primeiramente refaz a engine, porque é cada bug que ninguém mais aguenta...
  • Trocar o voto do surrender de 4 pessoas, por Voto da maioria, pois sempre tem um trollzinho que está irritado e quer prender todos em uma partida que ninguém consegue mais jogar sem um filtro de greyscale na tela.
  • Tirar uma das barreiras do Yasuo, duas é roubado de mais, dar cooldown ao personagem, já que ele não usa mana e pode spammar habilidade a vontade.
  • Ult do Pyke não reseta, assim como a Eve tem uma marca para executar alguém com a ult, o Pyke também tem, mas a Eve não reseta a ult quando mata, talvez apenas reduzir o cooldown da ult do Pyke, assim como acontece com a Lux, já seria bom.
  • Reverter o rework da Akali, pois a Riot ta adorando matar ela, foi um rework que ninguém quis e ninguém pediu e quando chegou a Riot ja quebrou as pernas dela e tirou as rodas da cadeira de rodas dela.
  • Buff para consertar a Sona, o personagem não da dano, quase não cura, e uma catapulta ta serivindo mais que ela.
  • Reverter o preço do item inicial de suporte de 400 para 350 novamente, pois suporte quase não ganha gold, ainda mais se estiver perdendo a lane.
  • Arrumar o sistema de balanceamento de equipe, um amigo meu foi começar a jogar há pouco tempo (coitado...) e quando ele estava no LV 20, tinha pessoas de LV 100+ caindo contra ele e isso acontece até nos níveis mais altos, onde alguém de LV 100, 200, cai contra 300, 400.
  • Não cair com pessoas fazendo MD10 quando você já termino a sua, pois isso acontece e  muito, por algum motivo, ai vai você lá no Platina pegar seu diamante e cai com o JoãozinhoGameplayXXX main Yasuo adc fazendo MD10 sendo bronze na ultima season.
  • Possibilidade de desmarcar a opção "Preenchimento automático", pois eu não aguento mais choro (meu inclusive) de você colocar, por exemplo, Mid e JG e cair ADC, por mais que isso faça as filas demorarem mais, é preferível esperar 5 minutos do que 30 minutos jogando em uma lane que você não quer/não sabe.
  • Adicionar as skins Vitoriosas dos anos anteriores na criação Hextech por gemas, por exemplo, estamos em 2020, as skins vitoriosas que sairam 2 ou 3 anos atrás, serão adicionadas à criação, nesse caso, skins de 2018/2017 para trás serião adicionadas, enquanto as de, no caso de 3 anos, 2018, 2019, 2020, e no caso de 2 anos, 2019 e 2020, não serião adicionadas.

Essas são algumas ideias que eu tenho em relação às alterações que poderiam ser feitas no jogo.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sugestões de alterações no jogo

Muitas sugestões boa. Gostei especialmente a que se refere a skin vitoriosa.
Highlighted

Só concordo com o surrender
Highlighted
Arauto

Bom também seria fazer Remake nas skins Hextecs antigas(Singed, Janna, galio...) pra custarem 10 GEMAS, igualmente em todas as outras skins hextecs lançadas.