cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões - Kayle, Itens, Ouro, Voice e Novo adição ao Hextech

Sugestões - Kayle, Itens, Ouro, Voice e Novo adição ao Hextech

Kayle é um campeão que atrapalha muito o time pelo seu modo de crescimento, tudo bem que é extremamente forte no late game, mas sofre muito e o time paga por isso, a maioria dos jogadores de Kayle desde seu lançamento tem essa curva de se o time segurar até o late, otimo, mas se não o time paga a conta por praticamente ter um jogador a menos, apesar de ter um mecanica diferente, o crescimento dela poderia ser semelhane ao do Azir (Sem aquela vantagem no early, bom no mid game e forte no late).

Em relação aos itens, atualmente se eu jogo com um mago no mid que usa mana eu vou começar de eco de luden, hextech glp ou cajado do arcanjo e cedo ou tarde vou comprar Rabadon, botas da penetração e cajado do vazio (o conjunto repetitvo) oque me sobra um espaço de 2 itens pra poder variar de acordo com a necessidade da partida e mesmo assim não são muitas opções (liandry, morelon, rylai e mais outras 6 - 8 opções que variam desde o campeão que estou usando, contra quem estou jogando e a dificuldade do jogo em geral), mas se levar em consideração a quantidades de campeões atuais (143) as opções de itens poderia ser mais variada como uma grande loja com 20, 30 itens por classe (tanks, magos, assasinos, atiradores, lutadores e suportes) e trazer novos itens que renovaria o jogo, desde o cenario competitivo até aos jogadores iniciantes.

Mecanica do Ouro: o compartilhamento do ouro pode chegar a ser uma nova mecanica e divertida, além de ser muito estrategica e util, por exemplo vc poderia ajudar o coleguinha que caiu, aquele suporte que ta atrás ou o cara que ta ganhando solo, mas vai perder porque o time inteiro ta atrás, calma colegas tenho 800 de gold aqui 300 pra ti, 200 pra ti e 100 pra vcs 2 o que acabaria por deixar mais interessante a intereção entre aliados e até mais divertido; porem evitando aquelas estrategias roubadas que ninguem pensa até descobrirem, poderia existir um sistema para evitar o direcionamento do ouro pra uma só pessoa como não poder compartilhar gold antes dos 14 min, e depois dos 14 min um aliado só poder receber 1200 de ouro do time inteiro são bons exemplos.

Já perdi jogo tentando explicar umas ideias na seleção de campeão, que acabou não dando certo por falta de tempo pra escrever (Isso foi recente, pfvr riot liga o Voice pra equipe inteira)

Ainda existe uma curva muito grande de to começando agora (preciso de EA) e o eu jogo ha muito tempo (to com meus 150k de EA com 30 paginas de talentos e a loja de EA não chega), então minha solução é adicionar fragmentos de croma ao sistema hextech onde vc pode gastar suas EA ou também pode usar EL (para não punir os jogadores mais novos) para habilitar aquele croma que vc tanto queria (até hoje espero algum croma pro Azir).
(Não revisei, desculpa deu preguiça)

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Sugestões - Kayle, Itens, Ouro, Voice e Novo adição ao Hextech

A parte do texto que eu mais gostei foi: “Não revisei, desculpa, deu preguiça” kkkkkkkk