cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para substituição do Dano Verdadeiro

Sugestão para substituição do Dano Verdadeiro

Decidi voltar a jogar de tanque e vi que não consigo mais segurar o dano, cheguei a conclusão que é porque a maioria dos ADs da dano verdadeiro em alguma skill ou usa o talento que de alguma forma IGNORA armadura.

Minha ideia é substituir esses atributos de dano verdadeiro por uma habilidade que aumenta o dano contra campeões tanques ao invés de atributos que ignoraram parte de toda a construção de itens de um campeão, se não o jogo vira um mata-mata e todo mundo vai fazer dano (o que eu acho muito paia).

Outra questão que eu quero levantar aqui é a saturação de campeões com dano verdadeiro na ult como alguma forma de execução:            (Pyke)

Sem contar os campeões que dão dano verdadeiro no ATAQUE BÁSICO:          Geralmente esses campeões constroem itens que dão dano com base na vida e mesmo assim a runa "Conquistador" da dano verdadeiro no ataque básico para aqueles que não possuem essa habilidade. Acaba que nem vale muito a pena jogar de tanque se você morre na mesma velocidade que um campeão com 1200 de vida.

Pode parecer mimimi, mas essa situação é bem triste, as vezes parece que tudo no jogo quer funcionar e nada funciona.

2 RESPOSTAS

Re: Sugestão para substituição do Dano Verdadeiro

Não acho bem assim. Todos eles são colossos que você disse Cho,Darius,Garen são colossos ou seja devem dar um dano e tankar.
Fiora é uma lutadora que tem bastante mobilidade.
Kog'maw até mesmo a Riot já falou que ela deu um rework ruim para ele e que não ficou tão agradável quanto ela queria lembrando que o Kog'maw apenas dá dano verdadeiro se estiver com o W ligado e isso faz com que ele não possa se mover direito.
Pyke é um assasino que não recebe vida então isso já para ele bastante também.
Master Yi o dano verdadeiro dele é só quando o E está ativo.
Vayne apenas no terceiro hit básico e se eu me lembro bem a % não escala com AD o que faz ela escolher entre pegar 2.50 de AS ou fazer dano para matar personagens como o mid.
Twitch é aquilo de surpresa cheguei, mas se me focar eu to morto.

Eu acho que desses personagens não existe um ponto X para ser equilibrado em relação ao dano verdadeiro, mas poderiam ter mudanças nas outras habilidades para fazer mais sintonia com o dano verdadeiro(em alguns).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Re: Sugestão para substituição do Dano Verdadeiro

E só nao feedar...