cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para ranqueadas - Sistema de Pause

Highlighted
Tropa

Sugestão para ranqueadas - Sistema de Pause

Kk fala tu pessoal. 

Sei que provavelmente ninguém da Riot vai ler isso. Mas, ainda sim, queria dar uma sugestão para as ranqueadas que ao meu ver iria melhorar bastante o jogo de tal player. A sugestão é:

Colocar o modo Pause nas ranqueadas.

O "/pause" do modo "custom" é extremamente bom quando você está jogando e do nada alguém da sua equipe cai. Podiam adicionar isso nas ranqueadas, para quando alguém da sua equipe cair, vocês poderem dar um /pause de 10 minutos até o player voltar. 

Como seria esse "modo pause"? - algo parecido com a que tem do Custom, oras. 

Quando alguém digitar /pause, aparecerá uma tela de votação em que será necessário pelo menos 4 votos "Sim" para que o game seja pausado de 5 à 10 minutos. Enquanto estiver no pause, os jogadores não poderão conversar (apenas quem estiver em party, no League Voice) e terá uma tela de votação para despausar, em que desta vez, será necessário 5 votos para despausar o game. 

Ajudaria no que esse trem aí? - "Oh não, o nosso ADC caiu. Como ele está totalmente feedado, nós precisamos muito dele para jogar. Caso ao contrário, nós perderemos este jogo! Aceita o /pause aí pessoal. Será melhor pausar o game até ele voltar, assim ainda teremos uma chance de vencer!". 

Qual seria o comando para dar pause? - /pause [tempo (de 0 à 10)] [motivo]. Este "motivo" será mostrado para todos na partida, demonstrando o óbvio: o motivo do porque o game foi pausado. Exemplo:

Pause de 5 minutos solicitado pelo Time Azul.

Motivo: Suporte caiu.

Na minha sincera opinião, isso seria essencial para o jogo. Ter um "/pause" é totalmente necessário. Tem casos de partida perdida porque um jogador caiu por 2 minutos. Com este "modo pause", não aconteceria mais isso. 

E tu? O que acha disso? Acha que meu posicionamento sobre isso está correto? Também acha necessário um /pause nas ranqueadas? 

AJUDA AÍ RIOT!

- Shaqter

5 RESPOSTAS

Re: Sugestão para ranqueadas - Sistema de Pause

Acredito que não porque partidas longas seriam mais longas devido ao pause , e vamos dizer que pode se pausa 2x em partida todos iram querer ter a oportunidade de parar no tempo que quiser .
fora isso pessoas tem afazeres exemplo tem gente que entra para jogar 1 partida sabendo q pode tarda 30 min ou 15 ..
ou seja com pause poderia causa um abandono de partida .
- no competitivo tem porque e necessario surgem erro , bug etc e eles tao ali pra jogar idependente que cada partida dure 2 horas .
mais pessoas comuns costumam ter pouco tempo pra jogar .
Aronguejo

Eu entendo sua argumentação, mas eu odiaria que implementassem isso. Abre muito espaço para abusos, em especial para essas pessoas que estão tiltadas e começam a querer trollar os companheiros de qualquer forma

concordo
Tropa

eh, teria vários problemas. Mas sei lá, eu humildemente ainda sim acharia válido colocar algo PARECIDO com isso.

Cara eh uma das melhores ideias q vi por aqui