cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para aqueles que procuram melhorar em jogo

Resolvido

Sugestão para aqueles que procuram melhorar em jogo

Primeiramente, me desculpem caso eu esteja fora da área pra criar esse tópico, não entendi bem onde deveria ficar este aqui

Vim aqui dar uma sugestão de algo que seria muito útil para aqueles que almejam o desenvolvimento como jogador no League of Legends. O que proponho é que seja criado um modo semelhante ao Doom Bots (Bots da Condenação) e que ao mesmo tempo se permitisse todo o "Poder" do Modo de Treino. Essa ideia é para que possamos evoluir em questão de reflexos no jogo.
O "Poder" do Modo de Treino a qual eu me refiro, é poder se livrar das limitações como Tempo de Recarga, Queda de Vida e Mana, Xp, etc...
É Necessário que seja algo semelhante ao Bots da Condenação? Sim, pois lá é onde realmente se vê quem é o mais rápido. É realmente muito complicado desviar de Morganas, Luxs (seja lá como fica isso no plural), Ziggss (não é culpa minha se a Riot cria campeões difíceis de falar no plural), Anivias e outros te atacando ao mesmo tempo e é por isso que seria necessário a UI do Modo de Treino, para evitar morrer o tempo todo, permitindo ficar apenas enrolando os Bots, sem que eles destruíssem torres ou matassem.
Também seria interessante poder travar os bots em uma mesma rota, ou até passar de 5 bots inimigos, em prol de um treinamento mais intenso e Hardcore

Foi só uma ideia que me brotou quando eu treinava reflexo, achei que fosse ser uma boa se a Rito colocasse no jogo pra desviar dos campeões, ao invés de usar outros jogos.
Até porque não tem treino de reflexo melhor que desviar das hit boxes mais tortas que você sabe o que

É isso, espero que apoiem a ideia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Sugestão para aqueles que procuram melhorar em jogo

Ideia interessante pena que a IA do lol é defasada, o bots da condenação era simplesmente o mesmo bot do contra bot com habilidades melhoradas.
O que EU acho que poderia ser melhorado.

Sobre o inimigo(Bot):
Poder colocar +1 inimigo.
Poder selecionar se a MANA do inimigo seria infinita.
Poder deixar o Cd do inimigo menor(assim o bot tentaria atacar mais e poderia ajudar a treinar um pouco o dodge).
Poder selecionar a build do bot inimigo para deixar ele mais forte ou mais fraco.

Sobre o timing:
Mostrar quando um monstro vai respawnar apenas nesse modo.

Sobre o jogo:
Deixar mais facilitado a melhoria de +30 segundos.
Melhorar a sensação de cd infinito que tem no modo. (Diminuir o Cd, mas não deixar instantâneo).

Sobre os itens:
deixar todos os itens liberados até mesmo de outros modos, o modo se chama modo TREINAMENTO, mas só é liberado itens do 5x5 e os jogadores de 3x3?

2 RESPOSTAS

Ideia interessante pena que a IA do lol é defasada, o bots da condenação era simplesmente o mesmo bot do contra bot com habilidades melhoradas.
O que EU acho que poderia ser melhorado.

Sobre o inimigo(Bot):
Poder colocar +1 inimigo.
Poder selecionar se a MANA do inimigo seria infinita.
Poder deixar o Cd do inimigo menor(assim o bot tentaria atacar mais e poderia ajudar a treinar um pouco o dodge).
Poder selecionar a build do bot inimigo para deixar ele mais forte ou mais fraco.

Sobre o timing:
Mostrar quando um monstro vai respawnar apenas nesse modo.

Sobre o jogo:
Deixar mais facilitado a melhoria de +30 segundos.
Melhorar a sensação de cd infinito que tem no modo. (Diminuir o Cd, mas não deixar instantâneo).

Sobre os itens:
deixar todos os itens liberados até mesmo de outros modos, o modo se chama modo TREINAMENTO, mas só é liberado itens do 5x5 e os jogadores de 3x3?

Primeiramente, ótimas ideias sobre os Bots, timing, controle de itemização e CDR.

E Sobre os itens de 3x3, acho que não seria relevante. Poderia sim ter os itens liberados, mas não é o intuito do modo de jogo. Aqui o intuito é treinamento de reflexo, velocidade, memorização dos tempos de recarga (Caso controlados até os 45%) e coisas do tipo.

Se for interessante, poderia ser adicionado uma IA para os bots também, e ficar trocando ataques entre os jogadores e bots presentes e ver quem matava o outro primeiro.