cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para a seleção de campeões na opção "Ordenar por ..."

Sugestão para a seleção de campeões na opção "Ordenar por ..."

Ola turubom? 
Tenho um sugestão para a opção "Ordenar por ... (Nome, Maestria e Favoritos).
Essa opção era pra ser realmente uma "mão na roda" para todos os jogadores de league porem, ela é falha e acaba se tornando inutil quase que 99.9% do tempo que se joga league, e muitos jogadores nem se importam ou nem liga pra ela, apenas procuram seus campeões favoritos manualmente.
Por isso eu gostaria que a Riot ajustasse essa opção para que quando selecionado algumas das 3 opções  (Orndernar por nome, maestria ou favoritos) elas ficassem salvas para o resto das outras seleções, exemplo, eu gosto muito de jogar de Pantheon e Sion,  e com isso quando eu selecionasse "Ordernar por Favoritos" (supondo que eu salvei tanto Pantheon como Sion em meus favoritos da rota superior) todas as seleções de campeões esses 2 champs sempre iria aparecer no topo da lista, sem a necessidade de procurar eles na lista de mais de 140 champions, isso vai realmente da uma importância grande para os jogadores e para a opção ja que ela esta la praticamente de enfeite.

OBS: Quando se seleciona alguma das 3 opções (Orndernar por nome, maestria ou favoritos) na proxima seleção de campeões ela reseta e volta para "Ordernar por nome" automaticamente, por isso criei esse post, para deixar salva para o resto das outras seleções de campeões a opção que selecionar, sem a necessidade de sempre clicar em "Ordenar por Maestria ou Favoritos".

1 RESPOSTA

Re: Sugestão para a seleção de campeões na opção "Ordenar por ..."

Penso da mesma forma, completamente inútil a ferramenta de favoritos atual, é o mesmo que nada colocar uma bolinha sendo que nem sai do lugar.