cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para a nekko

Tropa

Sugestão para a nekko

Olá galera, como vcs podem ver, Neeko fora lançada hoje no servidor de testes e alguns,assim como eu, já puderam jogar com ela no PBE, eu achei a personagem incrivelmente divertida de se jogar, mas acho que a riot poderia permitir que ela não só se transformasse em champs do próprio time, mas também em champs do time inimigo.
imaginem só, vc ser gankado por si mesmo, ou batalhar na lane contra alguém do ''seu time'' ou até mesmo após ser morto, o seu assassino tomar a sua forma como se ele fosse ''tomar o seu lugar na partida'', essa atualização não tem como objetivo buffar ou nerfar a Neeko, mas apenas torna-la ainda mais divertida para quem joga já que isso n afetara a gameplay da personagem
Até porque não teria muito sentido a pessoa poder virar qualquer coisa,mas não poder virar os herois dos inimigos

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestão para a nekko

Já pensou o impacto absurdo que isso teria dentro do jogo? Ainda mais pra jogadores solo, que não tá voice nem nada? Não tinha como meu mano

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Tropa

E se não for sonhar demais, ela também poderia virar os animais da jungle,como é mostrado em um de seus teasers
Tropa

Ela iria aparecer com a barra de inimigo para n confundir os jogadores solo

Não tem sentido. Isso só arruinaria tudo. Tomar dano de aliados? Ser incapaz de tomar dano dos inimigos? Ou então os inimigos acabarem tendo visão sua não importa onde você esteja? Não faz sentido, essa mecânica não se encaixa no jogo de jeito nenhum.
Arauto

Imagina o seu jg, um lee sin ter acabado de voltar base, você sabe disso ao ter visto o mini-mapa, e você o avista na moita da sua lane perto da sua lane.

Ou melhor, que tem um Campeão do seu time que entrou em uma moita e ficou invisível para você.

E a sua própria sugestão tem um bom agurmento contra, "imagina se ver te gankando".
"Quando você morresse ela tomasse sua forma". - sendo que aparece uma anúncio enorme de quem foi morto e quem o abateu na partida.

Ao se tornar um Campeão inimigo, Neeko estaria quebrando seu disfarce com coisas básicas.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Sabem dizer se tiver um teemo no time a nekko ativa a passiva também e fica invisível?
Tropa

Não é uma boa ideia pq seu time pode acabar gastando skills ou flash em vc achando que era um inimigo, seria troll kkkkk
Arauto

@THE ABESTADO Não ativa, só copia a aparência.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.