cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de modificação

Tropa

Sugestão de modificação

Ba tarde ou noite ou dia seja qual for o horalho que vc esta lendo esse "texto" so para avisa vai ter erro de portugues è vai ter poucas viguras e ponto talves nem tenha mas so um aviso memo ok

Então eu estava pensado sobre as novas runas q vão ter eu achei ó TOP soq tem uma coisa que pode talvez ajudar para definir uma vitoria ou derrota... que e assim todo mundo sabe q durante a seleção de campeão todo mundo pode fazer runa é escolher feiticio soq tem uma coisa q me encomoda sobre as novas runas sera que não era melhor assim add um sistema de corfimar e vou explicar o motivo :

tem pessoas que tem cliente bugado q n roda com nada aberto do computador q e o meu caso algumas veses eu não consego fazer a runa ou feiticio pq laga ai acabo indo com runa errado ou feiticio errado e perde, mas ja que vai ter um novo sistema de runas não poderia ter um sistema para corfimar q todo mundo estar pronto pq assim da para fazer a runa durante a seleção de campeão mas vai la e o cara fa um pick supresa q vc não esperava ai vai que mundar a runa tudo denovo e quando vai salvar a runa acabo os 20 seg que vc tinha e foi com aquela runa errada e perde em seguida, mas com esse novo sistema poderia aumentar o tempo de 20 seg para 1min e quando todos estiverem pronto corfima e todo mundo vai automaticamente para Tela de carregamento pq vai pressisar de um tempo extra pq assim o cara vai tar lagado para fazer as runas e fez as runas e falta so selecionar estatigicar e n deu tempo tem dois ou mais de uma opção para escolher , 1 arruma o cliente e faz que ele laga menos 2 ou faz esse sistema de todo mundo ficar pronto isso e uma sugestão pode pega algumas ideia ou n mas se concorda divuga se n faz oq vc quizer e uma ideia minha q pode fucionar ou n vcs q sabem