cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de modificação

Sugestão de modificação

Olá pessoal, meu nome é João, gostaria de compartilhar uma sugestão que para mim iria ajudar na hora de farmar, minha sugestão é o pessoal responsável pelo lol colocar uma opção para a barra de vida e o nome do personagem ficar digamos um pouco transparênte, digo ter um botão que me dê a opção para deixar a barra de vida e nome com transparência de 30% por exemplo, eu sei das opções já disponiveis no lol de tirar/ocultar a barra de nome e barra de vida, mas pra mim seria bom ter este recurso a mais para na hora de farmar nao ficar aparecendo a barra em cima da vida do minions dificultando um pouco o acerto do ultimo hit para mata-lo, é só uma sugestão, se alguem puder me ajudar a passar adiante esta idéia agradeço, se nao achar bom apenas desconsidere, muito obrigado pela atenção.

4 RESPOSTAS

Re: Sugestão de modificação

Se você passar o mouse por cima do minion a vida do minion que o mouse vai ficar por cima vai ficar em destaque 

Acho que você nao conseguiu compreender muito a sugestão mas tudo bem, o óbvio eu já sei amigo.

Aronguejo

No caso meio que tirar o zoom da barra né? diminuir ela, seria legal isso,eu gosto de ver a barra e só tem a opção de tiraar ela completamentem gostei da sua ideia

Legal!
Eu jogo casualmente de adc e sinto essa mesma dificuldade (às vezes), por isso que em certos momentos posiciono a câmera ou o campeão em uma posição que me deixe ver a barra de vida.