cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de mecanica fair play (jogo justo)

Sugestão de mecanica fair play (jogo justo)

eu tive essa ideia jogando alguns outros jogos e percebi que alguns deles possuem mecanica de fair play pra evitar que quem ta perdendo fique desmotivado e tenha a oportunidade de virar o jogo por exemplo em todos os mario karts tem uma mecanica que foi muito bem pensada como quem ta atrás do 5TH colocado corre mais  que quem ta na frente (não tanto mas significativamente) e tira os melhores items do jogo, ou alguns jogo de luta como KOF quando vc está com a barra de vida no vermelho seu especial muda pro supremo que tira o triplo de dano,então pensei que no lolzinho poderia ter algo parecido pra quem está levando stomp,pensei que quem está muito atrás em nivel poderia ganhar 20% mais xp ou caso esteja muito atrás em ouro ganhar 10% mais ouro só pra poder voltar pro game isso facilitaria muito pra queles jogadores menos experientes a não desanimar do game,frustração é normal mas dar ao jogador recurso justos pra voltar ao game seria interessante e tornaria o game ainda mais divertido.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sugestão de mecanica fair play (jogo justo)

O lol já tem uma mecânica de fazer o time q esta perdendo voltar no jogo, as recompensas por matar um campeão feedado pode te dar até 1000 de gold extra por um abate, acredito q colocar mais coisas para o time q a perdendo é desnecessário.

Re: Sugestão de mecanica fair play (jogo justo)

o problema é conseguir matar o cara né,é uma tarefa para poucos matar uma Katarina ou um Zed extremamente feedado,ja vi casos que o time todo foi pra cima dela e morreu todo mundo,inclusive a recomendação é não ir pra cima desse cara e tentar zonear ele.
Aronguejo

Re: Sugestão de mecanica fair play (jogo justo)

No máximo se pudesse haver uma identificação de alguém que por exemplo caiu por internet. Agora por alguém que simplesmente estar atrás por ter jogado mal é meio injusto. Pois, o cara do time inimigo teve que dar o melhor dele para conseguir a vantagem que ele tem, não concordo só nessa parte.