cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de campeao MID

Highlighted
Tropa

Sugestão de campeao MID

Eu sempre jogo de Ahri devido a sua alta mobilidade pós level 6 e pelo seu auto ataque ser a distancia, porém, sempre que banen Ahri eu não sei com o que jogar, 
 Então venho aqui pedir sugestão de campeões MID com alta mobilidade. 

Um pensamento bom derruba um dia triste.
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestão de campeao MID

E vai por mim,se banirem Yasuo não banem Ahri.

Arauto

Bem, parecido com Ahri tem Ekko, LeBlanc e Zoe. Recomendaria jogar com esses e ver qual você mais gosta.
Com bastante mobilidade, num geral, recomendo ainda LeBlanc, além de Zed e Akali. Talvez um Talon, mas enfim.
Aronguejo

Mano pra mandar a true aqui pra tu recomendo você a jogar de akali, yasuo, irelia, lb e zed que são uns campeões divertidos e fáceis de se jogar.
Campeões que em questão de umas 10 partidas você ja aprende.

yasuo akali irelia e zed, mas fáceis de se jogar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um desmerecendo os personagens...
Aronguejo

@BarDo Threshão mais é verdade mano, não estou desmerecendo os personagens os personagens que eu citei tem mecânicas mais são mecânicas simples, eu só estou dizendo que esses champs são consideravelmente fáceis que não tem mecânica complexa, que é treinando que vira main.

são imensamente mais difíceis que 80% dos midlaners... Odeio esses campeões e só jogo com magos como anivia, syndra etc, mais não tem como negar que eles são de fato difíceis.
Tropa

A LB ainda está viável ? vi que ela tem um grande scape, e mobilidade podendo sair ou entrar em TF muito facilmente.
Um pensamento bom derruba um dia triste.