cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de balanceamento para o TK

Aronguejo

Sugestão de balanceamento para o TK


- Mudem o W para ser usado somente em inimigos, já que pra salvar aliados é considerado "troll". Retirem também essa mecânica de engolir Blue e Red.

- Revertam todas as mudanças relacionadas ao Q da última atualização.

- Nerfem ainda mais o alcance da ult, deixando-o menor no nível dois, inclusive. Removam essa mecânica de carregar um aliado para passar a carregar um inimigo sob o efeito do W(Nova mecânica). O alcance da ult poderia diminuir ao estar com um inimigo engolido e o tempo de recarga aumentar ao fazer isso.
Voltem com a passiva antiga de AA fortalecido(Stackando com a vida máxima) ao chegar no nível 6. Isso reduziria a capacidade de all-in do TK nos primeiros níveis.

- Revertam os buffs no E em relação à mana, tempo de recarga e cura.

- Reduzam a velocidade de movimento inicial dele.

OBS:  A capacidade de all-in do TK no nível 1 era absurda. Ao pegar nível 2 ou 3 a capacidade de dar all-in aumentava ainda mais. Isso acontecia porque a antiga passiva do nível 6 foi transferida para o nível 1 e, mesmo com passiva antiga estando nerfada, o TK tinha todo esse poder nos níveis iniciais por conta dessa base de dano extra no nível 1. Transferi-la para o nível 6 daria ao TK um novo "power spike", onde ele teria de jogar de forma defensiva até o nível 6(Isso daria "chance de reação" a vários campeões).

 
Como no texto de apresentação dele(abaixo), o que campeão voltaria a ser solo lane e também poderia ser usado como suporte. Estaria mais viável nas duas roles do que o TK atual, que foi completamente inutilizado e REMOVIDO DO JOGO.

"We’ve almost finished dredging up League’s latest monstrosity! Tahm Kench is a tough SOLO LANE or support tank with a taste for… well, pretty much everything.(...)"




 

_________________
昨日は昨日今日は今日