cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de ajuste: Kled Jungle

Sugestão de ajuste: Kled Jungle

Oi comunidade, boa tarde!

Resolvi criar esse tópico para discutirmos a viabilidade do Kled na jungle, puxando um pouco do gancho do diário /dev feito pela Safelocked há alguns dias atrás, sobre mecânicas de jogo diferenciadas para 2018.

Então, como alguns sabem, a eficiência do Kled na jungle, no estado do jogo em que a gente se encontra, é bem baixa... Atualmente o Kled só gera acúmulos de "coragem" quando farma minions, confronta campeões inimigos e causa dano em monstros épicos. Kled não recebe coragem farmando/causando dano em mostros grandes da selva, tampouco em pequenos. Isso faz com que, eventualmente, o Kled perca sua montaria muito cedo, após fazer 2 ou 3 campos da selva, ou depois de um gank que não deu muito certo, ocasionando em muitas idas à base e pouca participação no jogo de forma geral.

Entendendo esse contexto, além de destacar que o Kled é um campeão que eu adoro jogar pela sua temática e pela sua personalidade cômica, mas que não tenho tantas oportunidades pelo fato dele ser mais voltado para o topo, acredito que seria fantástico permitir que sua jogabilidade de estendesse para a selva também, ajustando especificamente a forma como ele ganha acúmulos de coragem (por exemplo, passando a gerar acúmulos ao farmar monstros pequenos da selva e ao causar dano em monstros grandes e épicos).

Adoraria ouvir um pouco sobre o que vocês pensam a respeito desse tipo de ajuste e também abro espaço pra quem tiver interesse em discutir sobre qualquer outra mudança que permitam aos jogadores realizar escolhas diferentes e ter novas experiências ingame.

Grata.

4 RESPOSTAS

Re: Sugestão de ajuste: Kled Jungle

vou da um up aqui amei a ideia
Aronguejo

eu testei kled jg no começo apenas e não foi bem uma das melhores experiencias que ja tive, acho que baseado no kit a propria riot meio que tentou induzir a não utilizarem ele na jg e apenas no top.

Highlighted

E realmente foi. O kit dele foi muito limitado em relação à selva, apesar de existirem algumas interações do campeão com a posição. Fiz esse post porque essa expansão de possibilidades dos campeões do jogo é um assunto recente, principalmente depois dos ajustes feitos na Morgana e na Zyra, que abriram espaço pra elas na própria selva. Então partindo disso, acho que seria legal pensar em como deixar as coisas mais tranquilas pro Kled na jungle.

Dragão

Eu acho algo interessante. Tem muitos campeões legais e que a gente acaba não jogando por serem muito fixados em uma rota específica. Jogo mais selva também, desde a season 2 e acho que só testei o Kled no lançamento pra ver como funcionava e depois nunca mais joguei e o principal motivo não é ele ser um campeão ruim, pelo contrário é bem divertido, mas só funciona direito no topo. Então acaba que a gente precisa jogar com o "meta" se quiser ter uma partida competitiva.