cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Rework para o nosso famoso Padeiro

Resolvido
Highlighted

Sugestão de Rework para o nosso famoso Padeiro

Boa tarde,

Gostaria de fazer uma sugestão como um player que acompanha o trabalho da Riot Games há bastante tempo, um rework de um champion que anda esquecido pela comunidade.
 é um personagem que possui uma história icônica e boas interações com os jogadores, porém ele está desatualizado. Para isso, gostaria de enviar sugestões para uma nova gameplay atualizada e divertida: 

Habilidade Passiva - Proteção de Égide; acredito que sua passiva atual é uma das habilidades mais icônicas de  , em minha opinião não há oque mudar por aqui

"Q" - Arremessar Lança (1) / Esquiva (2);
(1) atira sua lança à um local alvo causando dano a todas as unidades até o alvo (o dano é reduzido para cada unidade que acerta), entrando numa nova postura de luta até recuperar a lança. Se a habilidade acertar um campeão ou monstro épico, os próximos dois ataques básicos recebem velocidade de ataque bônus. (Usar essa habilidade recupera seu escudo).
(2) faz um rolamento para se ajudar a reposicionar. (Esquiva fica disponível até recuperar sua lança).

"W" - Égide de Zeônia (1) / Ataque Busca-Coração (2);
(1) arremessa seu escudo em um inimigo causando dano irrelevante e reduzindo sua velocidade de movimento, mudando sua postura de combate e aumentando levemente seu alcance de ataque até recuperar seu escudo. (Usar essa habilidade recupera sua lança).
(2) se concentra e desfere 3 golpes rápidos em área à sua frente, causando a todos os inimigos. (Ataque Busca-Coração fica disponível até  recuperar seu escudo).

"E" - Investida Rakkorense;  avança em direção a um local, atordoando o primeiro inimigo que colidir. Se  colidir com um campeão ele realiza um golpe aplicando efeitos de contato.

"R" - Grande Estocada Aérea; deixar essa habilidade da mesma forma é importante para  , pois isso o permite fazer presença de mapa e possibilidades de "roaming".

Penso que com esses tipos de mudança faria o campeão ter um kit e mecânica mais atualizado criando um bom destaque e mais presença nas partidas para ele. Obrigado pela atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Sugestão de Rework para o nosso famoso Padeiro

Eu sei que a ideia é ele mudar de instâncias conforme arremessa a lança seria algo essencial para a identidade desse novo kit, porém, talvez se torne uma desvantagem, digamos, faria sentido você perder range de ataque quando você taca a lança, afinal de contas você vai estar so com o escudo, ai supondo que você arremsse os dois seus inimigos podem te zonear de suas armas impedindo que você as pegue de volta, o que poderia causar uma sensação de gameplay que você se vê quase tentando a não usar suas habilidades, então acho que depois de um certo tempo limite ou uma distância considerável, (recall por exemplo) você pode chamar suas armas de volta a você, algo semelhante com o que o Thor faz com o Mjölnir! Assim você ainda teria toda essa mecânica maneira de arremesso e mudança de ataques básicos porém não seria tão punido ao utiliza-las sem falar que tal animação do Patheon estendendo a mão e chamando a lança de volta me motivaria 10x mais de partir pra cima do inimigo uma vez que a minha fiel arma estivesse de volta em minhas mãos! Eu sei que você colocou as esquivas justamente pra te auxiliar nos problemas que citei acima, mas ainda acho que talvez fosse dificil de duelar contra certos match ups, sem falar que arremessar o escudo recuperar a lança não faz muito sentido se pararmos pra pensar em toda essa mecânica maneira mais pé no chão que você está tentando criar, eu acho.
13 RESPOSTAS

Bem interessante mesmo, é legal essa ideia de mudar instâncias dependendo das armas arremessadas.

Sim, a ideia é para deixar o posicionamento e combate mais dinâmico e completo, para deixar o champion com uma mecânica rica e exclusiva com opções interessantes de combo e até build.
Tropa

Gostei bastante! O pant atual ta mt fraco e antigo na minha opiniao. O "Q" que voce propôs será uma skillshot, certo?

Obrigado :3
Sim, o "Q" e "W" seriam skillshot

Poxa, boa ideia.

Tropa

É o minino a se esperar do 'Conhecedor de todos os jogos que ele sabe'

Eu sei que a ideia é ele mudar de instâncias conforme arremessa a lança seria algo essencial para a identidade desse novo kit, porém, talvez se torne uma desvantagem, digamos, faria sentido você perder range de ataque quando você taca a lança, afinal de contas você vai estar so com o escudo, ai supondo que você arremsse os dois seus inimigos podem te zonear de suas armas impedindo que você as pegue de volta, o que poderia causar uma sensação de gameplay que você se vê quase tentando a não usar suas habilidades, então acho que depois de um certo tempo limite ou uma distância considerável, (recall por exemplo) você pode chamar suas armas de volta a você, algo semelhante com o que o Thor faz com o Mjölnir! Assim você ainda teria toda essa mecânica maneira de arremesso e mudança de ataques básicos porém não seria tão punido ao utiliza-las sem falar que tal animação do Patheon estendendo a mão e chamando a lança de volta me motivaria 10x mais de partir pra cima do inimigo uma vez que a minha fiel arma estivesse de volta em minhas mãos! Eu sei que você colocou as esquivas justamente pra te auxiliar nos problemas que citei acima, mas ainda acho que talvez fosse dificil de duelar contra certos match ups, sem falar que arremessar o escudo recuperar a lança não faz muito sentido se pararmos pra pensar em toda essa mecânica maneira mais pé no chão que você está tentando criar, eu acho.

Muito boa a idéia de tornar as skills "skillshot". Faz tempo que o personagem não tem nenhuma mudança, tava precisando mesmo de ideias

Uau, que belo post. Incrível como estes players comprometidos pensam em tantas melhorias para este jogo. Achei genial, um post esquematizado desses merece com toda certeza ir para as mesas de revisão da Riot. Muito bem, continue com o excelente trabalho. - G.p.s

Tropa

Achei incrível está de parabéns pela proposta

A ideia em si foi boa, mas a Riot não pega coisa da comunidade do Brasil, porque Rework quem faz é os NA, então traduz pro inglês e posta lá! =D

Gostei , poderia acrescentar algo no seu Q ,ficaria similar ao do Olaf ,ao pegar a lança do chão,diminuiria o CD ,gostei da sua ideia !
Aronguejo

Acho que essas mecânicas de tacar e recuperar objetos poderiam ser como o Q que o Gnar lança em forma de MegaGnar. Elas ficam no chão e se você pegar diminui o tempo de recarga (ou zera instantaneamente, se isso parecer balanceado). Senão a habilidade continua tendo um cooldown normal. Essa mecânica do escudo e da lança deixaria o Pantheon muito bom para perseguir campeões, e acho que ele seria um jungler muito bom. O Q dar menos dano a cada unidade que atravessa também deixaria o poke dele na lane menos opressivo e com um counterplay bem claro. 

Acho que seria um ótimo rework. Você manteve a identidade do campeão e acresentou mecânicas divertidas.