cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Mudança para Ult do Tryndamere

Highlighted

Sugestão de Mudança para Ult do Tryndamere

Olá, olha eu aqui fazendo post sobre meu main de novo. :3

Então, eu estava pensando aqui com meus botões numa forma do Tryndamere participar mais das lutas de equipe sem mudar muito a mecânica dele, deixndo-o como um bom split pusher, mas também viável para as TFs.

O kit dele para mim está bom, com os itens certos o campeão dá bastante dano em qualquer um, o problema é por quanto tempo ele pode fazer isso, já que sua ult é usada como último recurso para eliminar um alvo e ela dura um tempo específico e curto, então eu pensei: "Se pudéssemos garantir que esse alvo vai ser eliminado caso não fuja, mas o Trynda seja obrigado a focar apenas ele enquanto está imortal?", então me veio essa ideia de mudança para habilidade ultimate dele:

Passivo: Tryndamere marca o último campeão em que causou dano direto ou o mais próximo a ele numa certa distância.

Ativo: Tryndamere fica imortal enquanto o campeão marcado estiver vivo ou dentro da distância especificada, mas não pode marcar ou causar dano a outro campeão enquanto a habilidade estiver ativa.

Resumindo, quando o Trynda atacasse um campeão o retrato deste apareceria ao lado da barra de vida do Trynda, como acontece com o Garen, o Kindred etc, caso ele não tenha atacado alguém, o campeão que fica marcado é o  mais próximo a ele num determinado alcance. Então se o Tryndamere ativar a habilidade, ele fica imortal enquanto esse campeão estiver vivo ou dentro do tal alcance, mas poderia causar dano apenas este campeão durante a ultimate, nenhum outro.

Isso obrigaria o adversário marcado a escolher entre se afastar ou morrer junto com o Trynda, tornando ele uma vanguarda focada em eliminar os tanques da linha de frente ou tirar um atirador da linha de trás da luta, mantendo a mesma mecânica de duelo que ele possui na rota superior.

4 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Mudança para Ult do Tryndamere

A ideia é boa, porém ele ainda sofreria com o pior pesadelo de um Trynda em teamfights, kite back.

Se vc ultar uma Tristana e ela pular ou te jogar pra longe ela já sairia do range da ult, correto? Então...

Essa mecânica de ter um range limite pra ult é problemática, porque o counterplay pra isso é bem óbvio.

Eu sugiro tirar esse limite de range, e colocar um timer. Por exemplo, vc ulta o cara, e se ficar fora de combate com ele dentre os próximos 5/6/7 a ult perderá o efeito. A partir do momento que vc entrar em combate com o cara ultado, iniciará o tempo da ult e vc tera 6/7/8 de imortalidade.

Pra ser sincero nem pensei direito nisso, mas acho que as duas opções podem ficar totalmente quebrado, ou totalmente fraco. Imagina vc splitando o top e ter 8 segundos de imortalidade.

Tropa

Ele nunca vai ser bom em Teamfight porque ele foi criado para ser um splitpusher. Na realidade, todo splitpusher esta nerfado atualmente, com raras exceções (p.e Jax). Tryndamere é um campeão extremamente fraco em geral, pois ele é um dos poucos casos no jogo que pode ser counterado por vários campeões ou itens. É por isso que é um campeão famoso por ter vários "mono". É preciso masterizar muito pra conseguir se dar bem com ele, conhecer todos os matchups e principalmente chegar nos elos altos.

A ultimate dele antigamente era melhor, ela foi nerfada já faz alguns anos e nunca mais houve mudança. Ela durava mais tempo antigamente, e se não me falha a memória havia uma cura quando se ultava (sem usar o Q). Nessa época ele era considerado "campeão roubado", etc. Nos low-level claro!

É difícil ser jogador de Tryndamere, por incrível que pareça. Mesmo o campeão não exigindo mecânica, como eu disse antes, ele é vulnerável a muita coisa existente no jogo. É um campeão exclusivo de mono-champion.

exclusivo de mono champion é piada, ele é de fato um campeão complicado, mas 30+ partidas você consegue ingressar em rankeadas e fazer 80% do que um mono faz, é um campeão sim sem mecânica, não simples de jogar, mas exclusivo de mono champion é piada, nem thresh é, porque um boneco de AUTO seria?
Boneco exclusivo de mono champion é azir, ryze, akali, rengar, irelia, riven, você exagerou demais ao dizer isso...
Tropa

Não dá ideia. A única coisa que o Tryndamere precisa é um rework urgente na skin Espada Demoníaca.