cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Feitiço ] Frenesi

Arauto

[Sugestão de Feitiço ] Frenesi

Beeeem, eu sou inicialmente um player de RPG e tem uma coisa que eu adoro nesses jogos geralmente são picos de combate, e eu acho que ficaria muito interessante algo assim nesse joguinho... É só uma sugestão, que eu acho que daria um brilho diferenciado para alguns personagens e tal...

Frenesi: Aumenta a Velocidade de Ataque e Dano causado em 40%, porém aumenta o dano recebido em 100% durante X segundos ( Um silencio durante a duração poderia ajudar a evitar um abuso com assassinos ).

Os valores citados aqui são apenas sugestivos, mas acho que dá pra entender a ideia do efeito...

Beeem, eu não tenho certeza se é algo que funcionaria no League of Legends, mas eu acredito que seria muito divertido e.a

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão de Feitiço ] Frenesi

B R O K E N

100% OLOKO IMAGINA: Você usa isso e um jayce te da E+Q ausehiuOHSUOIHAEIOEASIOFJSOMKLZCMISN

BDO best RPG

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Imagina vc encontrar um Talon numa bush com draktar e Colheita sombria e ativa isso ai e da um Qzão na sua cara e um aa ? Cara vc some do mapa HUSAHU

Aronguejo

@Moro em Criciúma escreveu:

100% OLOKO IMAGINA: Você usa isso e um jayce te da E+Q ausehiuOHSUOIHAEIOEASIOFJSOMKLZCMISN

BDO best RPG

Eu fiquei pensando, tu usa esse feitiço aí vem um exaustão em tu. Basicamente tu volta a estaca zero porém tomando dano. XD

E BDO é ótimo. Pena que enjoei de tanta coisa pra fazer, tirei um tempo senão a cabeça não aguentava ;-;

Arauto

@Song of Moone @The D Man

Por isso que eu escrevi ali que poderia tomar silencio enquanto está com esse efeito xDD

Ah gente, vocês deveriam ver no Ragnarok como é divertido... Os Lordes e Assassinos com isso ficam muito diveeertidos xDD

( OBS, depois que ele utiliza o Frenesi, ele só pode andar e realizar ataques básicos xD )

O LoL já teve um feitiço assim e não deu muito certo [tanto que o excluíram do jogo].
O nome era "surto"

Smiley Very HappySmiley Very HappySmiley Very Happy

o próximo urf ta longe...

Arauto

@Hi I am Camille escreveu:
O LoL já teve um feitiço assim e não deu muito certo [tanto que o excluíram do jogo].
O nome era "surto"

Ahh, que pena T-T

Hahaha' Meehh, eu acho os feitiços atuais um tanto sem graças, queria ver algo diferente.. hahaha'

* Nem sentiria falta se barreira e fantasma fossem excluidos do jogo dsjaiodsajio *

Aronguejo

Barreira e fantasma é OP. Principalmente nos aramzinho do dia a dia. Agora tem um feitiço que ao meu ver é totalmente inútil é o de mana. :x
Não lembro se em sr da para utilizar ele mas, no aram é só fazer Morello que sua mana não acaba mais. Não vejo utilidade nele x_x
Arauto

@Lucky Chloe escreveu:
Barreira e fantasma é OP. Principalmente nos aramzinho do dia a dia. Agora tem um feitiço que ao meu ver é totalmente inútil é o de mana. :x
Não lembro se em sr da para utilizar ele mas, no aram é só fazer Morello que sua mana não acaba mais. Não vejo utilidade nele x_x

Barreira? Fantasma? Nunca nem vi...

Não fla isso do clareza, eu AMAVA ele com a Sona hahaha' Spammava skill que era uma maravilha :3 ( Em SR foi removido, aparentemente eu era a única pessoa que utilizava kkk ) e servia pra dar MANA pro ADC ( CHUPA SORAKA )