cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Emotes ao abarter um inimigo

Sugestão de Emotes ao abarter um inimigo

Seria bacana toda vez que ao abater um adversario automaticamente aparecer um emote, como nesses funções:

inves de clicar ou clicar no T, parecer automaticamente, tem a opção de first, ace, iniciar, deveria ter a de abater oponentes tbem.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Sugestão de Emotes ao abarter um inimigo

já existe, se chama maestria, quando um yasuo morre ele solta.
Arauto

Dragão

Nesse caso, eu colocaria o do gatinho irritado, rs.
Arauto

Eu discordo , acho que ficaria um pouco repetitivo , isso tbm deixa o adversário um pouco tiltado , fica meio chato , eu mesmo muto os emotes do adversario e tbm o chat all , so pra nao ficar ''tiltado''

@Kirby2000 tudo no jogo deixa as pessoas tiltado, mostra maestria deixa tiltado, mostra as skin deixa tiltado, mostra o level deixa tiltado, não ia mudar nada em colocar essa opção.

Já tem as M6 e M7 pra isso,só aperta CTRL 5 ou CTRL 6 sei lá (faz tempo que jogo com campeão sem maestria)
Arauto

É minha opiniao , respeito a sua e até entendo o que vc falou agr mas pra min , pelomenos seria 1 recurso estressante a menos... claro que pra muitos deve ser legal ter emotes nos abates

@Kirby2000respeito oque vc disse, claro que para muitos deve parecer para tiltar, mas acho paenas engraçado ter isso.

Barão

Na minha opinião acho que seria enjoativo uma opção dessa pq só mostraria 1 emote 100% do tempo e bem frequentemente.
É melhor vc usar sua roda de emotes e escolher um que melhor se encaixe na situação após abater alguém