cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Buff para o Karthus.

Highlighted
Tropa

Sugestão de Buff para o Karthus.

Nosso bom e velho amigo  está um bom tempo afastado das partidas, não entendo por que, já que ele é um campeão muito poderoso e pune os inimigos isolados, além de sua ultimate que é forte porém tem aquele tempo de recarga...

Bom minha sugestão é fazer com que a ultimate do karthus tenha um tempo de recarga menor caso abata algum alvo cerca de 10-15% por abate com a ultimate acho que isso faria com que nosso querido amigo  volte a aparecer nos jogos, mas isso seria muito poderoso então, caso essa mudança ocorra, seria bom diminuir um pouco o dano da ultimate, pra que ele não fique só ultando e matando geral a todo momento.

Bom essa foi minha sugestão para o jogo, deixe sua opinião.

Tchau, Tchau.

5 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Buff para o Karthus.

Se a ult dele não fosse completamente inutil 20min+ ele era um campeão legal
Aronguejo

Na minha opinião o Karthus ficaria ótimo se ele tivesse um passiva igual dos Kindred, só que no caso, ele daria mais dano enquanto ultasse em um certo jogador, e quando matasse, recebesse por exemplo uns 5% de tempo de recarga na ult, acumulando até 30. Por exemplo: A passiva seria como a morte chegando ao jogador, dando mais dano a ele.
Aronguejo

Ou poderiam trocar a ult dele para uma "passiva" que exploda em um raio assim que ele morrer, só que essa passiva seria meio que canalizada, sendo assim, os inimigos tomariam um slow dentro da área, e depois o Karthus iria explodir. :v
Tropa

Me desculpe mas a ultimate dele é excelente, atinge todos os inimigos onde quer que estejam, e causa um dano avassalador. A ult dele é explendida porem tem um CD muito alto.
Tropa

Acredito que um otimo buff para ele seria ao ativar a habilidade E ele ganhasse um movespeed, pois assim poderia inciiar as TFs, e até ajudaria ele no early game para fugir de ganke e até mesmo conseguir um abate ao ativar e ir em direção do inimigo.