cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão Sobre o jogo

Tropa

Sugestão Sobre o jogo

RIOT ESPERO QUE MANDEM PARA OS GRINGOS ESSA SUGESTÃO .

Eu super acho que o mapa poderia ir mudando ao tempo de partida exemplo : começar de dia o jogo e ao longo da partida chover no mapa . e depois de 20 min de game ficar de noite diminuindo a visão do mapa fazendo com que o time se preocupe mais com visão comprando sentinelas no game  . ficaria mais estrategico o jogo . do que ficar de dia 24hrs . ate mesmo na skin da janna previsão do tempo ela fala . '' MAIS UM DIA ENSOLARO EM SUMUNNERS RIFT''

'' ( de novo )'' até faz uma piadinha . com ideia nesse comentario eu pensei . super poderia ficar de noite no lol  e ter chuva . ficaria mais interessante de jogar . não tao repetitivo como apenas dia .

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestão Sobre o jogo

Na atualização 9.23, que entra dia 20, vulgo amanhã, já terá mudanças no mapa de acordo com os dragões e também serão adicionadas alcovas nas rotas laterais e mais 2 bushes em frente ao dragão e ao barão.

Leia tudo que muda aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-923?utm_source=League...

Sobre virar de noite e reduzir a visão, eu que sou suporte digo: o pessoal não warda nem de dia, imagina de noite.

Arauto

Wardar? Tirando supporte e jungler, o jogador não warda não. Se não tivesse a trincket não ia ter uma ward no mapa hahahahah choremos
Aronguejo

Super apoio Smiley Very Happy