cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Skins customizadas

Aronguejo

[Sugestão] Skins customizadas

Não, minha ideia não é baixar uma skin da internet e usar no lol, minha ideia é bem simples, poder trocar partes das minhas skins atuais que eu possuo e criar jogar com uma custom, por exemplo:

Usar as ombreiras da skin do Lorde Mordekaiser ;

A arma do Mordekaiser Infernal;

Cabeça do Draconico;

Por ai vai, o único problema que eu imagino seria as cores, seria bom se vendesse uma palheta de cores custom, onde você escolhe a cor primaria, secundaria e detalhes, mas ai mataria os chromas.

Mas em todos as skins tem partes que eu gosto mais do que o conjunto, e queria poder unir só as melhores (Tipo a cabeça do antigo aatrox, a cabeça do Kassadin Cósmico, a cabeça do Zed jurado de morte, essas não faz meu estilo, e pra mim são feias).

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins customizadas

Sinto muito meu anjo mas o Carnaval agora é só ano que vem.

Beba com moderação...
Smiley Sad

Aronguejo

o cliente ja é buggado com os poucos arquivos q ja tem imagina 7 pra cada skin ja q cada skin equivale 1 arquivo, ja q quer separar em partes... ferrouuu...

Deixa como ta q ta buggado, mas ta buggado jogavel, ate a hora q o jogo cai mesmo

Aronguejo

@HeLL BaroN  escreveu:
Sinto muito meu anjo mas o Carnaval agora é só ano que vem.

Beba com moderação...
Smiley Sad

Dota tem sistema parecido e funciona muito bem, seria legal poder customizar os personagens, se o problema for a cor, poderia fazer com que o tronco da skin ditasse a palheta de cores do restante, é só uma ideia alpha, não um produto completo.

Seria legal mas e beeem improvavel, olha so Warframe tem algo parecio 🤣.
Seria bem interessante alem de que imagina aquelas pessoas que comprariam TODAS as skins de um champ pra ter uma customizacao 10/10?
GG 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."