cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão:Recompensa por visão

Highlighted
Aronguejo

Sugestão:Recompensa por visão

Minha sugestão é que fosse adicionada uma recompensa pelo tempo que suas sentinelas revelaram campeões inimigos.

Por exemplo:100 de ouro por cada minuto que suas sentinelas concederam visão de campeões inimigos.

Isso incentivaria todos a wardarem mais e melhor,pois todo mundo sabe que os únicos que de fato fazem isso são os suportes(as vezes nem eles).

Deixem seu feedback pf! 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão:Recompensa por visão

100 é muito ouro, talvez 50
hmmmmmmmmmmmmm gostei
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Isso é realmente interessante, mas acho que 30 por minuto seria bom, com um extra de 70 por cada campeão inimigo revelado graças a ela.
Aronguejo

100 por minuto revelando campeão é muito?
Pelo que interpretei não é tanto assim, se for 1 minuto que suas wards dão visão do inimigo que acho que é o que o amigo quis dizer é até pouco, no mínimo justo.
Agora se for tipo entre 1 minuto revelou em algum momento um inimigo ai de fato é muito, mas acho que não é esse o caso.
Aronguejo

Muito interessante. Outra sugestão é em vez de dar ouro, cada x tempo que sua ward revela inimigo reduz o tempo de recarga de suas wards.
Aronguejo

Seria tipo, ganhar gold cada vez que um campeão passasse pela minha sentinela? Acho que ficaria meio desbalanceado.
Arauto

Talvez uma runa que de uma ward a mais de graça...
Aronguejo

Talvez 100 seria deveras um pouco desbalanceado,talvez 50 como @Jinx falou.
Aronguejo

@AzureAzothO que eu quis dizer é que tipo,conte cada segundo que um campeão inimigo é revelado por uma sentinela sua,quando chegar em 60 vc ganha 100 de ouro.

PS: Seu nick é por causa do Atelier Iris 2?Eu amava aquele jogo.

Aronguejo

Foi isso que entendi de sua sugestão e achei ótima.
Meu nick é desse jogo mesmo, um dos meus preferidos do ps2.