cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Novo item de suporte(Doar Gold)

Tropa

[Sugestão] Novo item de suporte(Doar Gold)

Eu gosto muito de jogar de suporte, mas recentemente eu já estou ficando entediado com essa posição.

É muito fácil jogar de suporte, mas a role não é muito respeitada pelos jogadores.

Muitas vezes eu dou a call certa de fazer dragon e até baron, mas o time não escuta e vai lutar.

Eu fico muito frustrado com isso.

Eu pensei em um item só para suportes.

Ele funcionaria assim:

Sentinelas:

- Se o sup do time coloca uma sentinela e ela não é retirada até acabarem os minutos, o suporte recebe o gold da sentinela.

- Se o sup retira uma sentinela inimiga, o suporte recebe uma quantia de gold de acordo com o tempo restante da sentinela.

Assim, um montante de gold é criado e o suporte poderá doar o gold acumulado para qualquer membro da equipe.

Feito isso, o item se quebra e o suporte não poderá mais acumular gold para doar pelo resto da partida.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Sugestão] Novo item de suporte(Doar Gold)

A sugestão do gold da sentinela é ótima!
Já a do item de doar gold é bem meh
Aronguejo

Sup tem gold nem pra ele, imagine pros outros
Aronguejo

''É muito fácil jogar de suporte'' parei de ler aqui.
Aronguejo

"É muito facil jogar de suporte"
Ranqueada Solo
Silver 3
55 LP / 65V 64L
Taxa de Vitória 50%
Lenda

Segundo pro-players as duas lanes mais difíceis de se jogar são Jungle e Suporte justamente pela visão de mapa, call, etc q eles tem q ter uma noção imensa, mas o rapaz ali de elo elevado diz q é fácil jogar de suporte kkkk (sem querer farpar), provavelmente não sabe q suporte pra ser REALMENTE BOM tem q ter uma noção de macro gaming realmente muito boa pra ser impactante, é ele quem dita o RITMO da bot lane.