cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Melhorar a experiência de jogo com WarWick

Tropa

[Sugestão] Melhorar a experiência de jogo com WarWick

o warwick depois do rework se tornou meu jungler favorito, porém tem um fator que eu creio prejudicar a experiência de jogo quando se joga com ele.

todos sabemos que quando um inimigo está com a vida abaixo de 50% o warwick fareja o sangue dele e aparece um rastro indicando a direção, se vc for na direção ele recebe movespeed. até aí beleza, o problema é o seguinte: o rastro simplesmente aparece, sem nenhuma outra indicação de qual campeão inimigo está com a vida baixa. isso implica que as vezes eu tenho que ficar mudando de camera e telando o mapa todo, que as vezes atrapalha a movimentação, pra saber qual inimigo está com a vida baixa, e aí sim perseguir ele. isso acaba por deixar a experiência de jogar com o campeão menos interativa.

minha sugestão, é que quando esse efeito fosse ativado, a imagem do campeão inimigo marcado mudasse no minimapa, daí não seria preciso sair telando tudo igual um maluco pra saber quem está com a vida baixa.

quem joga de warwick concorda comigo ou acha que é paranóia minha?

edit: galera não é pra revelar os campeões da fog, é só os que estão aparecendo no minimapa, fossem marcados NO minimapa, daí você já saberia onde teria que ir quando o efeito da caçada ativasse

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Sugestão] Melhorar a experiência de jogo com WarWick

Totalmente paranóia sahuehusah

Até porque a cafungada do Warwick não é tão poderosa ao ponto de decifrar o DNA de cada champ 🤔

Arauto

@ana Iuiza não acho totalmente paranóia, embora a parte de identificar o campeão eu esteja de acordo. Ok que **cogumelo do teemo** uma hextecnologia no lobão, mas identificar QUEM está mal é demais mesmo kkkk.

Ao menos uma melhoria em como localizar os alvos mais distantes seria uma boa, já perdi muito tempo precioso só tentando identificar de onde foi disparada a caçada. Ao menos um indicativo mais claro já ajudaria.

Aronguejo

né.
daqui a pouco vao querer que ele mostre a localização do inimigo pro time igual antes do rework.
Dragão

@Enyalios Mais claro que um rastro onde o inimigo precisamente está? What kkk
Não custa arrastar o mapa um pouco pra saber não shauhuhsue

Leva 1 segundo, como tu perdeu muito tempo?

Aronguejo

Acho paranoia, ele detecta o inimigo pelo sangue, é como um tubarão em alto mar, ele fareja o sangue e vai em direção, mas ele não sabe o que vai atacar, pode ser uma foca, pode ser um surfista que se machucou, ou pode ser uma armadilha. E po, da pra saber de onde que ta vindo o cheiro facilmente, Se você está no top se não for no top inimigo ou na jg (lado de cima) é no mid ou no bot. 

Arauto

@ana Iuiza (ficou grande a resposta desculpe!) não é tão preciso assim se ocorrer a digamos além de 60% da localização centralizada sua tela (ou seja, mais de uma tela de distancia). Coisas que podem acontecer e não é apenas movimentar a tela que resolve:

- Varias vezes o rastro fica invisivel ou simplesmente tão claro que voce tem que rolar quase até as rotas para descobrir quem ativou, ou então ativar a habilidade para ela funcionar corretamente. Apenas como comparativo, o indicador da nova skin é extremamente melhor no quesito de nitidez (em parte pela paleta de cor) que o das demais, então uma revisão na parte de nitidez delas não é um pedido tão absurdo.

- O rastro constantemente faz rotas bizarras, por exemplo: eu estava fazendo o aronguejo do bot, então a caçada ativou seguindo para a selva adversária. Achei que era o jungler inimigo que calculou mal algo e tomou muito dano, e quando fui invadir, percebi que era o MID INIMIGO que recuou para a torre, e o caminho indicado para a primeira torre do mid foi pelo buff vermelho adversário passando pelas acuaminas. Se eu não tivesse centralizado a tela no meu mid para saber como estava a lane antes, eu nao teria visto que era no mid que estava com a caçada ativa, e provavelmente teria sido pego de surpresa invadindo. 

- isso é meio que um bug raro relatado a um bom tempo que não sei se foi resolvido: indicador some do nada após uma cura (basicamente alvo sofre dano e ativa a caçada, mas recebe uma cura rápida que eleva a vida dele acima do limiar de ativação), mas as animações e efeito permanecem  por um tempo considerável (coisa de alguns segundos) mas sem o buff de movimento mesmo que existam outras caçadas ativas.

Parece bobagem falando, mas na minha opinião essa é a habilidade mais poderosa e dificil de usar do WW por ser global e mais voltada ao macro, para ainda ter que gastar as vezes 3, 4 segundos tentando localizar um rastro movendo a tela, que não está razoavelmente visivel da sua posição atual como deveria, ou traçando caminhos bizarros, e só então tomar sua decisão, é no mínimo frustrante.

Aronguejo

Eu main ww posso dizer que leva tempo até vc dominar isso.

E só domina a camera solta que tu brilha(eu so jogo de tela junta)