cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão : Hextech GLP-800 Revertido.

Sugestão : Hextech GLP-800 Revertido.

O item foi mudado junto com , e em uma atualização que focava os magos do game , porem  o diferente dos outros 3 itens caiu em desuso até mesmo por aqueles q o utilizavam anteriormente . Eu ponho muito desse desuso na falta do na receita ,era uma opção entre o e a Mascara Abyssal  (n achei o icone , so o do cetro que virou mascara)  + uma ativa interessante (que se não me engano já foi  melhor tbm?) . E atualmente n acho o item tão bom já que os offTank/AP não fazem mais e os outros magos podem ir para o Luden ou Seraph .

Saudades das possibilidades do item nos campeões : , , etc .  Mais os offmetas APs Tipo: etc.

Basicamente se o item voltasse a ter o na Receita creio q teria mais uso , mas se eu estiver falando besteira ignorem . Afinal é uma Sugestão baseada no q vejo no jogo atualmente (fora as saudades do item tbm XD) .

3 RESPOSTAS

Re: Sugestão : Hextech GLP-800 Revertido.

Também queria que fosse revertido, ninguém faz mesmo, tenho uma saudade imensa dele pro Zilean
Tropa

pow eu estou fazendo no Heimerdinger, eu estou começando agora com ele e tô meio perdido e pelo jeito, parece que eu to fazendo besteira usando esse item
Arauto

Uso pra Zoe e é bom gosto como tá da mana, AP e CDR e ativa facilita muito as trocas porq fica facil acertar as skillshots, acho esse item core pra Taliyah mas ninguém usa.