cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Como a comunidade pode participar mais ativamente com as escolhas do Lol.

Tropa

[Sugestão] Como a comunidade pode participar mais ativamente com as escolhas do Lol.

Então, Eu tava aqui pensando e tem coisas que nunca me perguntei, mas quais são os criterios para escolherem os modos rotativos e/ou free week? Se a riot fizesse uma votação para ver os cãmpeoes mais desejados e os modos de jogo mais desejados e a partir disso fazer a seleção n seria algo legal ?, porem, n seria exatamente como estou falando, mas isso seria um sistema base, a riot poderia fazer algo bem organizado com isso, Ja pensaram ?aquele campeão ou modo de jogo que você tanto espera na rotação... 

Acho q seria legal , então vim compartilhar com vocês, ja pensaram em algo do tipo ?

3 RESPOSTAS
Barão

Re: [Sugestão] Como a comunidade pode participar mais ativamente com as escolhas do Lol.

Seria bom se eles fizessem uma votação com a comunidade ou abrissem um questinário antes de implemetarem essas alterações no jogo. Por exemplo, antes de mexerem em itens ou mexerem em "kits" de personagens, discutissem o tema com os jogadores que estivessem interessados; ouvissem sugestões. Para não acabar fazendo caquinha e ter que voltar tudo de novo.
Arauto

Re: [Sugestão] Como a comunidade pode participar mais ativamente com as escolhas do Lol.

Acho que seria muito repetitivo, então deixaria de ser rotativo.

A rotação de campeões, juntamente com os modos rotativos são feitos pela Riot justamente para não ser algo repetitivo. O pessoal só gosta de URF, e os campeões sempre seriam aqueles caros ou que lançaram recentemente.

Sobre os buffs ou nerfs, eles fazem isso para balancear (parte óbvia) e fazem isso para dar mais olhares ao campeão, e consequentemente lançam skins ou pacotes para aquele campeão (normalmente fazem isso quando buffam um campeão, atraindo pessoas para depois nerfar novamente). São estratégias feitas por parte da Riot para conseguir lucro exacerbado e ao mesmo tempo parecer 'clean'.