cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir soloQ de ADC

Aronguejo

Subir soloQ de ADC

Pessoal queria tirar um papo com pessoal high elo, sobre conseguir subir do prata apenas como adc, eu tenho jogado apenas adc mono vayne, porem, nao consigo manter uma taxa de vitoria tao alta pois ganho algumas e depois começo a pegar muito player toxico ou simplesmente troll... o que acaba dificultando demais carregar o jogo como adc, na minha champ pool tenho Vayne, Ashe, Jinx e Jhin. 

Nao estou dizendo que nao cometo erros, antes que alguem venha me xingar, mas muitas das  partidas eu tento fazer o objetivo e o time simplesmente que estava ganhando, após os 25min parece que comeu cogumelo e ficam atras de tf sem sentido no meio da jg sem contestaçao de objetivo sequer... e tambem o grande problema dos suportes auto-fill.... que dificultam mais ainda a bot lane... 

Tava precisando de umas dicas de como eu posso fazer para carregar um jogo sem time descente... pois minha md10 foi uma porcaria e eu cai no prata 4 e agora to pegando bronze e prata 4 e soloQ ta muuuuuito foda subir... 

Quem poder me dar umas dicas para ADC (vayne e Ashe) eu aceito e agradeço muuuito! 

8 RESPOSTAS

Re: Subir soloQ de ADC

Eu te dou uma dica melhor ainda e te falo para arranjar um suporte duo que saiba jogar,isso vai te ajudar bastante.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Te manda a real, só existem duas maneiras de subir jogando de adc atualmente, ou vc vira mono ez, lucian, ou vc joga so com duo suporte, esses campeies ai que vc falou só entram no jogo aos 30 minutos, e aos 30 minutos meio que a maioria dos jogos já acabaram, alem disso ez e lucian não tiveram suas biulds nerfadas no 8.11 então na pratica eles são os unicos picks balanceados quando comparado com as outras rotas, se vc jogar com qualquer coisa que usa ou usava critico(Vayne) vc ta jogando com boneco full nerfado.

Faça Duo com sup que combine com o seu estilo de jogo.

Subir do prata e jogar de vayne na mesma frase não combinam hahaha. Brincadeiras a parte eu sugiro que vc troque  de main, vayne é um hero que demora muito a crescer no jogo já que precisa de itens (essa é a logica do hypercarry) e se vc quer subir de elo rápido precisa jogar com champs que acabem com o jogo cedo, eu sugiro um drave que é bem opressor na lane porém dificil de ser jogado, e tbm tem  a catlyn que é  bem forte por conta do alcance e facil de ser jogada. Mas tenha em mente que cima de tudo o q conta é a sua habilidade mesmo, se vc for muito bom com o champ independende de qual seja o meta vc vai conseguir carregar (por isso muita gente vira monohero) então se vc fosse bom de vdd de vayne vc conseguiria carregar independente de qual elo estivesse jogando.

Eu to nessa mesma situação, tá muito díficil ganhar jogos de ADC. 90% das partidas eu caio com suportes de autofill, ou seja, pessoas que cairam na lane de suporte e não sabem jogar de suporte fazem engage nada a ver, não sabem se comportar na lane, não entendem de matchup e acabam ferrando com o meu jogo. Eu tentei mudar pra suporte só que o problema ainda acontece, de sup você vai com uns ADCs q não entendem absolutamente nada do jogo. No seu caso tá caindo com bronze e prata. No meu caso eu caio com Bronze,Ferro e Prata. Daí já sabe a dificuldade pra subir.
Aronguejo

É simples... Vayne no prata?

Sendo bem sincero existem inumeros adc's mais eficazes nesse Elo... Até porque muitos suportes não sabem o básico de peel, sempre querem pegar suportes Ap, justamente por não quererem ser inuteis quando pegam um ADc mongol.

Priorize Lucian, Xayah e Miss. eles tem a fase de rotas muito forte e com isso tu pode conseguir ganhar no early teu bot e transferir a vantagem pro restante do mapa.

O problema desse elo é que a galera não sabe transferir vantagem, estão 4/1 e não rotacionam não gankam  acham que a lane é só uma, ai começa a famosa sindrome do mato todos, quando vê já esta 6/9 reclamando do time.

Procure um Duo SUP ou JG pois pode ajudar na sua rota, e com sinergia fica tudo melhor ainda!

Go platina!

Aronguejo

E se continuar a pickar Vayne, peça seu Duo pra jogar com algum sup de Peel, um dos melhores é Lulu e nami.
Se for de Ashe, tente convencer o sup a jogar com algum sup tank com engage para combarem as ultimates, pois a ashe é totalmente dependente do Q stackar... Então um Braum / Nautilus seria uma boa escolha.
Aronguejo

E fique tranquilo, não é só vocês ADC's que pegam sup ruim... Nós suportes também temos que aguentar cada adc mula kkkk que você não faz ideia. Ai existem duas opções, ou o sup deixa ele na rota solo e ajuda as outras rotas ( mas voltando pro adc não morrer sempre) ou a gente vira uma ameba, e a culpa vira toda pra gente heauheau