cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo

Aronguejo

Re: Subir de elo

Já pensou em pedir a ajuda de alguém para te dar coach?
As vezes somos incapazes de enxergar nossos próprios erros.

Get Jinx!

eu olho isso fico pensando em como sou sortudo em terminar minha md10 ja no prata 4 mas minha dica é tentar encontrar um bom duo pois se dois jogarem bem ja da para fazer alguma coisa
Aronguejo

menino tá ativo hoje, fazendo a limpa

Get Jinx!

Vou tentar te ajudar lek.
Nessa situação so nao jogue top lane pq o time troll afundara o jogo e vc ficará lá no top solo.

Jogue jungler ou mid mano, vá por mim siga meu conselho.

Na Jg vc vai treinar jax ou zinzhao, nada de master yi. Vc precisa de um boneco que gank bem stun.

Vc vai começar sua selva quando vc fizer seu atonguejo e for pro level 3 depois de matar uns 4 monstro olhe pro mapa. Olhe pra ver se tem alguma lane inimiga avançada...vá para lá. Após o inimigo ficar lá olhe se o seu lane tem HP suficiente e mana pra vc gankar e ele te ajudar a matar o cara. Se não tiver volte pra selva e Farme.

Compre uma Pink e jogue no Dragão. Como eh bronze todo mundo eh troll mas msm assim vc deixa essa visaozinha lá pra seu time olhar se tem alguém lá fazendo ele.

Se vc for jogar mid pegue o veigar cara...ah mas posso pegar outra coisa? Mano...pegue o veigar agora, não tem.opcao não ou pega o veigar ou demore uma vida pra sair do bronze. Ah mas eu poderia pegar fizz. Fizz tem mecânica não eh pra vc ainda na tf cagara o jogo.

Após pegar veigar muito cuidado pra não fidar jogue recuado tentando dar last hit com o q para aumentar seu ap. Após pegar level 6 caminhe para o bot pra tentar matar alguém...caso o bot esteja safe vá para o top. No bronze todo mundo eh troll.

Mate alguém lá em um roaming. Volte pra base e continue safe . Seu jogo vai ser isso. Quando chegar às lutas de equipe vc vai ficar por trás sempre e jogando o stun do veigar nos caras e soltando o dano neles e ultando...ande sempre com seu time e não fique só.

Quando comecar a luta e todo mundo do tiver brigando vc vem depois e Mate eles com o stun pra prender e o w e q pra dar dano.
Tropa

Tenta não se estressar cara, pare de olhar os erros dos outros e foque em melhorar sua gameplay em um elo como o bronze você consegui sair bem fácil melhorando apenas isso!

vc tem muito main isso pode atrapalhar a jogabilidade por exemplo jhin vc tenque ficar longe e seguro e shen vc tenque se jogar no meio de todo mundo