cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo

Subir de elo

Olá pessoas da comunidade, enfim, estou aqui porque estou desesperado e não sei mais o que fazer. Como vocês sabem a season reiniciou dia 16, fiz a md10 e cai bronze 3, nada de novo. Mas é o seguinte, a 3 anos jogo lol e não consigo sair do bronze de forma alguma, não sou um mal jogador, mas muitas vezes o meu time é sim sem visão, é sim desesperado, só quer kill e não foca no objetivo principal do jogo, muitas vezes tiro s+ por jogar bem porém perder a partida por erro do meu time. Preciso de ajuda urgente. Ando tendo problemas com stress depois de não conseguir ganhar uma mísera partida sequer. Obrigado pela atenção.
25 RESPOSTAS
R4D Tropa
Tropa

Re: Subir de elo

Cara, uma resposta rápida pra dar seria você focar em dar pick off. Chega no mid game a galera fica indo de um lado pro outro do mapa. Tenta wardar as passagens da jg e, se tu tiver um champ que consegue matar rápido, tenta pegar alguem fora de posição.
Depois disso tenta lutar com seu time, mesmo um time ruim consegue lutar 4x5.
Além disso, joga com campeões simples, como Amumu, Garen, Nasus, Lux, etc.
Se tu tiver ganhando sua lane você pode também dar roaming de ajudar teu time a pegar kill e torre.
Boa sorte e não desiste ou fique frustado se não conseguir subir rápido, vai melhorando com o tempo.

Eu consegui sair do bronze pro pratinha mantendo a calma, basicamente. rs

Eu parei de jogar a um ano e meio atrás, quando larguei o jogo eu era bronze III, voltei recentemente no final da pré-temporada e fiz a md10, como resultado cai no bronze II, mantive muito a calma em todos os jogos e antes do reset cheguei ao pratinha V, fiquei bem feliz.

Dessa vez fiz a minha md10 e já cai no prata V direto, não cai em um elo menor que o anterior (amém?).

Não ficou mais fácil, na verdade quanto mais MMR eu ganhava mais aparecia trolls e jogadores extremamente prepotentes que se acham o máximo por estar no prata III.

Enfim, continuo mantendo a calma e tentando subir aos poucos, as vezes perco alguns partidas seguidas mas mantenho em mente que isso é natural.

A unica dica que eu posso te dar é: Sempre tenha calma, mas muita calma mesmo, desde esperar parar soltar uma skill até para aturar provocações no chat..

Eu fui prata na S3 e S4, e dai pra frente sempre consegui gold, não é muito mas com meu pc é o maximo que da. E aqui são minhas dicas de como consegui ir da prata pro ouro.
Bom a principal dica: Isso é um jogo, então foque em se divertir.
Segundo não se sabote: se vc da rage, perde a calma ou começa a ter atitudes toxicas, simplesmente repense seus atos, pq fazendo isso vc ta se sabotando.
Saiba ver onde vc esta errando: errar é humano, persistir no erro é idiotice, se vc errou admita seu erro e não o repita.
Aceite que existem jogadores melhores que vc: nem sempre vc vai vencer sua lane, quando isso ocorrer peça ajuda, mantenha a calma e não faça trocas desnecessárias.
Foque os objetivos: torres, dragões, arautos e baron, kill não ganha game, objetivos sim.
E por ultimo, se caso o time inimigo vencer admita que eles foram melhores e que não foi culpa do seu time.
Humilde na vitoria elegante na derrota.
Boa sorte.
Aronguejo

Cara eu ganhei 8 partida na MD10 e cai Bronze IV, fiquei bem triste pelo resultado, e o foda é que nesse elo, sempre tem uma pessoa - "nao sei por que" - que fica AFK no game após os 3 minutos de partida, ai nem dá pra dar o remake. E fica complicado!

Enfim, boa sorte ae pro c e pra mim também! Se pá a gente joga uma "DUO" depois, só add!  Jogo bem também : )

Meus mains

Eu fiz um post grande com dicas para pessoas que erram mas não sabem oq. Passa lá se quiser, o nome é Erros de low elo pt1.

faça seu time parar de discutir e tome frente e de as calls de o q fazer pronto fiz md10 pasada minha 1 vez ano passaod b4 agr md10 b1 indo pro prata @Deus n sei pq n joguei tidas de bard teria ganhado todas

Aronguejo

Estude o jogo. (Não confunda estudar com jogar).

Depois aprenda os fundamentos mais básicos.

Tente entender o por quê de cada acontecimento no jogo, seus resultados, opções e o que provavelmente acontecerá em sequência.

Da para sair do bronze/prata facilmente apenas com os fundamentos, visto que lá ninguém tem isso.

Get Jinx!

Tropa

Sobre essa sua pergunta velho te dou 5 dicas simples pq para isso não é necessário reinventarmos a roda.

1 - Se especialize em uma lane q vc gosta (não fique pulando de uma lane para outra pq é pura perda de tempo).

2 - Veja o mapa pq com ele vc pode ter uma noção de como esta seu time no momento e se vc consegue fazer algo para ajuda-los caso estejam com problemas.

3 - Paciencia pq muitas vezes vc pode estar jogan  do com pessoas que podem perder o controle total da partida pq morreu ou pq esta enfrentando determinado campeao e pode acha-lo q é broken, OP etc. O que acaba abalando a pessoa, entre outras situações. Tenha isso em mente não: NÃO PERCA A CALMA pq senão até vc acaba se desconcentrando.

4 - Estude seu personagem pois não basta apenas gostar do champo se vc não sabe como fazer a build dele em relação aos equips ou até mesmo quais sao suas skills mais fortes.

5 - Compre equips aos poucos pq muitas vezes vc ve pessoas que juntam o gold todopara ter o equip e ignoram o fato que vc pode pegar as partes dele e assim não ficar tão desfalcado durante a partida (OBS: já vi muito mid ficar só com a bota quase a partida toda para que ai sim compre um morello por exemplo).

Espero ter ajudado em algo e peço desculpas sobre o caps, mas é algo q muitas vezes as pessoas esquecem de ter durante uma partida em um moba.

Tenho um canal no youtube que da umas dicas de como subir de elo!

Link: https://www.youtube.com/channel/UCik-Fok52ptiSYIX1PrcguQ

cara recomenda um champ  pra mim 

olá

Opa.. td bem! Cara se estiver realmente interessado em subir eu recomendo esse ebook https://go.hotmart.com/L7666492C 

Aronguejo

Jogue duo com um amigo de elo acima,prata por exemplo..
p2x Tropa
Tropa

Fala, Pedro! Tudo bem?
Já fui Bronze 3 depois da MD10 no início de 2016 e hoje em dia to Platina. Se você quiser algumas dicas do jogo, pode me adicionar lá no LoL ou perguntar aqui mesmo. Sou main ADC.
Abraços!
Arauto

vc n sobe pq seu time é ruim , vc n sobe pq vc n consegue. Nota n quer dizer absolutamente nada. Se vc ta no bronze, é pq vc joga como bronze.

Bom, antes de tudo, não jogue estressado, toma um copo de água, respira, vai ver um filme, jogar estressado não vai te levar a lugar algum. Volte a jogar quando estiver mais calmo.

Eu observei que os campeões que você joga com maior frequência são Melee (corpo a corpo) - tente jogar mais com campeões assassinos/magos, são mais fáceis de você dar pick off em algum carry ou até mesmo um possível um Ace! Se você conseguir mais Aces em suas partidas é sinal de que está mais favorável sua equipe dar GG então sempre que derem um Ace! corra e destrua o Nexus inimigo, nada de dragão, barão ou voltar base, são oportunidades curtas e decisivas. Abraços.

cara eu vi que você e main garen, e joga no top certo? , quero te perguntar uma coisa, qual estilo de toplaner você é?, ou melhor ainda, qual o tipo de estratégia que você usa para jogar no top?, você gosta de fazer split push?, gosta de iniciar team fight ?,você gosta de dar TP com frequencia para ajudar sua botlane? como se comporta na lane? ,é um jogador agressivo? ou um jogador que normalmente e dominado pelo toplaner adversário?, se poder responda que talvez posso te ajudar.

Tropa

Eficiência, esse é o segredo.

Você até pode estar 10/0, mas se não está sendo eficiente e usando corretamente a sua vantagem, não adianta nada.

Muito obrigado a todos que responderam. Eu fiz esse POST à 6 meses e infelizmente continuo bronze. Tirei 3 meses de pausa, estudei o jogo, e fiz de tudo pra aprimorar minhas habilidades (perdi horas e horas no modo treino). Hoje eu percebo que realmente é um elo muito desequilibrado, onde temos jogadores que estão realmente afim de subir e jogadores que jogam apenas por jogar. Vai se completar 4 anos que jogo Lol e continuo bronze, aceitei meu elo, melhorei meu gameplay mas mesmo assim fica muito difícil de subir. Tenho muita certeza quando digo que esse elo é um limbo e só sobe quem tem vontade de subir, mas só vontade não resolve. Não tenho mais problema de stress, transformei totalmente meu modo de ver o jogo, e fiz mudanças nas minhas rotinas voltadas para o jogo em si. Espero que alguma dessas respostas de vocês tenham ajudado alguém. Me ajudaram a ver o jogo com outros olhos mas infelizmente continuo frustrado por não conseguir subir. Obrigado a todos. Quem quiser add no Lol estou disposto a fazer uns amigos aí. Vlw