cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo é SOrte ou Habilidade?

Subir de elo é SOrte ou Habilidade?

Eu até entendo que uma pessoa nivel diamante+ consegue colocar qualquer outra conta no mesmo elo. Mas o problema é que muitas vezes o jogo n é decidido por habilidade, existem afks, pessoas que n estão nem ai pro jogo e trola sua partida. E tbm um fator crucial é na minha lane espercifica que é supp. É muito complicado vc carregar de supp.

Opinem sobre:

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Subir de elo é SOrte ou Habilidade?

Sorte não é. Claro, existem esses elementos que você citou, mas isso serve a favor como contra. Fato é que se você tiver habilidade, tu vai subir mesmo contra esses fatores. Jogar bem induz a isso, pode perder uma, duas ou três, mas se continuar mantendo teu nivel, vai subir. Sobre suporte, é verdade. Porém, suporte AP carrega sim, Morgana, por exemplo, ela carrega muito. Suporte tanque é mais difícil..
Lenda

Olha subir de elo a médio e longo prazo é habilidade, noção de jogo, lógico q vão haver partidas q o time vai afundar, q vai ter AFK's, mas isso tudo não atrapalha jogadores de elo alto de fazer smurfs e conseguir exatamente o mesmo elo alto deles, como pro-players, streamers, mono-champions. Eu sou main sup, confesso q as vezes eu sentia q meu impacto era menor q das outras por conta da lane, mas consegui subir pro diamante só jogando de sup, uma coisa q realmente ajuda é um duo q seja ADC, pra ter sincronia já q um depende do outro, uma dica q eu consegui usar até para subir sozinho foi dar muito roaming nas partidas.
Barão

Sorbilidade

Aronguejo

existe um pouco do fator sorte sim, cair com pessoas com o mmr parecido com o seu e não tiltadas é pura sorte, não tem como, agora o resto é habilidade... eu jogo de suporte tbm, jogo de peelers, Janna, Nami, Soraka e Sona e sinto que tenho um impacto gigante na partida, mas também sinto que meu adc me afunda na maioria das vezes (mas nada que um bom roaming não resolva).
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.