cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subindo de Elo na Jungle (Bronze/Prata/Ouro)

Aronguejo

Subindo de Elo na Jungle (Bronze/Prata/Ouro)

E aí galera, tudo bem?

Então, eu estou ausente do fórum há algum tempo, mas volta e meia no começo do ano eu vinha aqui trazer algumas matérias de LoL que posto lá no meu site, Informações Gamer. A última postagem lá trata de 4 campeões que recomendam para subir de Elo no Bronze, Prata e Ouro na Jungle. Se quiser ler a matéria completa, é só clicar aqui. No fórum vou postar uma versão resumida.

1 - Amumu

Não, não é por que ele é simples de jogar e possui bom CC somente. Ele foi bufado recentemente e convenhamos, em elos mais baixos jogar com um campeão caçador que é relativamente fácil de jogar e ainda é extremamente útil em lutas é um ótimo campeão para subir de elo.

2 - Rammus

Assim como a Múmia, o Tatu foi buffado recentemente. Diferente do Amumu seu buff não foi no dano e custo de manas, mas sim em sua resistência e defesa, o que o torna um ótimo tank. Além disto ele tem bom controle de grupo e é muito bom em pick-offs também.

3 - Shyvana

Geralmente os junglers de level mais baixo não sofrem muita pressão do jungler inimigo, por isso pegar um campeão como a Shyvana que faz a jungle super rápido pode ser um caminho para power farm e utilizar a vantagem de ouro e level para implacar na partida.

4 - Jax

Um campeão que exerce pressão, possui bom dano e é quase uma bomba relógio. A medida que a partida vai demorando ele vai se tornando mais forte. Ele também é um campeão relativamente seguro, pois se seu time não está indo bem você pode utilizá-lo como ótima distração para fazer o time rival atender a suas ações ou também para dar aquele pulo e dano macabro no ADC. 

Então, aqui no fórum está uma versão bem resumida, se quiser ver a matéria completa, é só visitar lá o site. Aproveite o fórum para podermos discutir. Você discorda da lista? Você quer dar uma sugestão? Fique à vonta e vamos ajudar a galera a pegar aquela borda dourada! ;D Bom jogo galera!

4 RESPOSTAS

Re: Subindo de Elo na Jungle (Bronze/Prata/Ouro)

Bixo melhor tirar shyvana e jax pokoaspekakpse cada coisa que já vi bronze fazer com isso
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Fala ae Willump,

Então, olhei as estastiscas pra confirmar a teoria sobre o bronze e notei que Shyvana tem 50.61% de Taxa de Vitória no Bronze aqui no Brasil, enquanto Jax tem impressionates 54.07% de Taxa de Vitória no Bronze aqui no servidor brasileiro também. Então, apesar das Shyvana e Jax que você ter visto terem jogado mal, de maneria geral o campeão tem se saído muito bem no elo. ;D

Abraços e bom jogo!

"Geralmente os junglers de level mais baixo não sofrem muita pressão do jungler inimigo, por isso pegar um campeão como a Shyvana que faz a jungle super rápido pode ser um caminho para power farm e utilizar a vantagem de ouro e level para implacar na partida."

pode ser um caminho para power farm
um caminho para power farm
caminho para power farm
para power farm
power farm
power farm

kkkkkkkkkkkkkk Um caminho para power farm é um caminho a ser evitado a todo custo
Aronguejo

@Velho Hardcore

E aí Velho, beleza?

Então, eu discordo. Power farm pode sim ser útil em campeões cujo power spike se dá após determinado item ou level. Um gank de uma Shyvana pré-level 6 é relativamente fraco. Um gank de um Shyvana pós-level 6 com 3 itens completos pode ser mais útil que um gank de uma Shyvana com 2 itens completos. Vai da sua maneira de ver, mas o power farm se dá pelo fato dela fazer os acampamentos tão rápido, o que não lhe impede de gankar entre o tempo de resurgimento dos monstros da selva. Mas toda critíca que gera discussão é produtiva mano, por isso lhe agradeço por seu comentário.

Abraços e bom jogo!