cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subi pro prata 2 jogando de Singed ADC. Desculpa ai.

Aronguejo

Subi pro prata 2 jogando de Singed ADC. Desculpa ai.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Subi pro prata 2 jogando de Singed ADC. Desculpa ai.

Primeiro que já seria APC né, segundo que no prata 2 até Malphite full ataque speed funciona, terceiro bom dia !
Lenda

Pra vc ver q conseguir subi não precisa pegar champ do meta, é só jogar com oq vc é bom, mas a medida q vai subindo de elo vai dificultando.
mls Aronguejo
Aronguejo

Já vi um jogador grão-mestre fazendo ahri adc (buildando AD) eahaehehaea.
De qualquer forma, parabéns por ter upado meu mano <3
I'm a cynic, I told you ♫
Arauto

Eu me lembro quando eu começei a jogar a flex , tinha caido bronze 2 e upei pra esse elo ai em menos de 3h

Arauto

Singed é o campeão mais broken do jogo.
Arauto

Singed ADC? tá muito inocente ainda, tem q jogar com ele sup e fazer proxy.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1590458710/204808462?tab=overview

*center>
Arauto

Bom... eu nunca fui Prata... então,eu não sei como é no low elo... MAS,se até singed adc funciona,eu imagino até o que não deve funcionar nesse elo ai rsrs

The River´s will run red

Cara, eu fiz Swain adc e Talon sup no prata e surpreendentemente deu muito certo, de Talon sup eu conseguia negar o jg inimigo sempre, eu entrava e saia da jg dele e podia atrasar ele sem perder xp na minha lane, e com swain eu mantinha ambos sup e adc recuados o tempo todo e caso tivesse gank eu sempre saia vivo cm ult ligada... Low elo qualquer coisa funciona. Mas vlw, mais uma coisa ae pra eu testar na Bot lane
Arauto

@Saffira eu consegui ficar feedado de Trundle Ap no Plat o nv do servidor ta horrivel.

*center>
Lenda

@Mydgar  escreveu:

@Saffira eu consegui ficar feedado de Trundle Ap no Plat o nv do servidor ta horrivel.

Poiseh concordo contigo, o nível do server BR ta muito lá em baixo, qualquer coisa funciona pq basta usar um pouco o cérebro q vc ganha do pessoal q n utiliza e só joga no automático.