cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou o único que acha que a Syndra está fraca?

Sou o único que acha que a Syndra está fraca?

Olá invocadores, tudo bem? Então, jogo LoL a aproximadamente um ano, bem pouquinho tempo mesmo, mas, sinto que a Syndra estava mais forte no outro patch que nesse...

Não sou main Syndra, mas pensei em virar main syndra nesse patch pq queria trocar a lane de adc pra mid -nada haver com a mudança no meta, mas sinto que a Syndra não tem mais tanto poder de burst... Estou certo ou estou fazendo algo errado?

Até pq, sempre houve um lindo título de que a SyndRa não precisava fazer muita coisa numa lane além de apertar R, risos.

Compartilhem comigo, pq nem feedado eu consigo explodir alguém direito e isso me enlouquece.

Ces também tão achando a Syndra MUITO fraca?

PS: Por demácia.

3 RESPOSTAS

Re: Sou o único que acha que a Syndra está fraca?

Eu acho a Syndra forte. Syndra é tipo Cassiopeia, Akali, etc... Elas são fracas no início e necessitam de recursos, por isso você só fica lá de boas, farmando, pokeando e pedindo blue ao jg (:v), daí você começa a stompar o adversário e quando vê, ta dando ik no R com ela. Realmente dar ik em alguém com muita vida ou muita resistência mágica já é mais difícil, odeio
Highlighted
Aronguejo

Syndra está sendo aquele champ 8 ou 80, porém as chances de ser 8 são maiores que ser 80... Ela é uma champ muito forte, sim, só que alguns fatores estão prejudicando demais a gameplay dela.
A mudança da passiva do Q fez com que a ult perdesse muito seu dano...
A mudança no gasto de mana que ocorreu em um dos patchs anteriores fez com que seu potencial de poke fosse diminuído na lane...
O fato de sua passiva só funcionar a partir do nível 8 vem atrasando demais seu crescimento na partida...
Um nerf no dano do Q ocorrido na season 6 (não tenho certeza) está sendo refletido agora (gasto de mana elevado por não ter regeneração suficiente + pouco dano)...
Diminuíram o alcance do W, deixando ela um pouco mais vulnerável...
O jeito é jogar realmente safe, farmando e esperando o momento certo para atacar (ganks do jungle ou gankar outras lanes)...
Quanto ao instakill com o R, isso ocorria quando a passiva do W permitia pegar várias esferas e era bem mais fácil ultar com 7 esferas... Com a mudança da passiva isso diminuiu bastante...
No tempo que Syndra estava reinando nas partidas muitos player não sabiam jogar contra, não itemizavam corretamente e acabavam dizendo que ela era forte demais...
Além de tudo isso, os mid/jungle assassinos e os tanks estão ridiculamente fortes prejudicando ainda mais a jogabilidade...

Já foi postado aqui que mudanças estão planejadas para ela nesse próximo patch, porém ainda não tem nada atualizado no PBE.

DEIXO BEM CLARO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO... SAIBAM RESPEITAR.

Aronguejo

Todos os mages que buildam necessariamente Lost Chapter ou Tear estão fracos. Os itens são bons no geral, mas muito caros e o meta não favorece muito esse estilo de jogo.

Syndra atualmente é tier 5 na mid lane, ou seja, o pior pick para se utilizar. Se quer ir para o mid atm, utilize mages que buildam RoA ou bonecos ads que no geral estão quebrados.