cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou main sejuani e queria saber quando o campeão irá ser buffado

Highlighted

Sou main sejuani e queria saber quando o campeão irá ser buffado

Tá difícil jogar com o campeão contra outros junglers
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sou main sejuani e queria saber quando o campeão irá ser buffado

Mano... Sejuani ainda tá OK no ranking de roubado. Ela é um tank forte, com um controle forte e com um dano meio batata... mas consideravelmente OK para um tank! O negócio dela é tankar e dar CC... só isso!

Foda é só o bullying que ela recebe por causa do clear da JG, mas de resto....
Aronguejo

Caraí tu ainda joga com isso, e o pior jg do jogo, esse é main mesmo, ate hoje to esperando eles arrumarem as cagadas que eles fizeram nessa temporada, mais até agora a RIOT parece nem um pouco preocupada com isso.

Coragem hein, o problema da Seju é que o competitivo ama ela e a riot sempre nerfa tudo que aparece demais lá. Enquanto eles pensarem dessa forma ela vai continuar da mesma forma, ou se começa um meta tank muito forte ela aparece como sempre
Aronguejo

Cara a seju ta com a ult bem fraca atualmente tem cc q tem mais tempo q o stun dela, slow ta horrivel quase todo champ tem slow do mesmo tempo q o dela em alguma skill normal, não jogo de seju mais acho sacanagem oq fizeram com ela

deixei de jogar de seju, no momento em que vi os nerf nos stun dela.
Aronguejo

Ja fui main Sejuani e parei, mano. Não foi muito nerf, um atrás do outro. Só que eu me lembro esse ano foram 4 nerfs, nerfaram em todas áreas possíveis. Q W E R, passiva e crescimento de HP por nível, em tudo isso teve nerf esse ano.

P.S.: Ainda teve nerf no Warmog's e Titã Ardente que Sejuani sempre faz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord