cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou main jg, bronze, fico sempre forte nas partidas, porém perco.

Sou main jg, bronze, fico sempre forte nas partidas, porém perco.

Sempre quis sair do bronze, mas meus times sempre feedavam e ainda feedam, uma lane ou outra (normamente a bot lane), não sei o que fazer, fiz as melhores runas que achei para amumu (meu main), achei as melhores estratégias e rotas para ele, mas não deu resultado. Se alguem que já saiu do bronze está lendo este forúm por favor escreva alguma dica para mim, está muito dificil.

Sempre, SEMPRE mesmo ganho a jungle, porém meu time feeda e acaba que não consigo carregar.

Deixe suas opniões e dicas Smiley Happy

13 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sou main jg, bronze, fico sempre forte nas partidas, porém perco.

Posso te sugerir um tópico de como melhorar no lol? Se tiver interesse em ler tudo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Obrigado mano!

Add la Yohann12, vou te tirar do bronze

primeiro passo é fazer amumu AP de aftershock, é ótimo pra carregar

Estou fazendo com thunderlord, acho que está sendo mais efetivo do que antes, mas obrigado pelo comentário
Dragão

cara, primeira coisa q vc precisa entender, é q se vc n sobe, n é por causa do troll, feeder ,afk. Imagina se um challenger pegasse sua conta pra upar , vc acha q ele teria problema em tirar ela do bronze ?

Claro, com bot lane que toda a partida fica 0/5 no mínimo e depois kita (as vezes até os dois).
Dragão

Cara primeiro é se acostumar com a derrota né? por que nem sempre dar pra ganhar. Eu estou querendo voltar para meu Diamante mas os jogos andam difíceis, eu não me frusto aos poucos vou caminhando. 

Me parece que sua situação não vai mudar em razão do campeão e da forma que você está jogando, veja a Selva gira em torno de meta e não são todos os campeões que são fortes, por exemplo; Warwick, Master Yi, Jax, Graves etc. São campeões que atualmente não são bons por que encontra-se fraco! selva agora o campeão pra ser bom tem que limpar rápido os campos e está forte. Experimenta trocar de campeão e jogar com a Evelynn, Kayn, Lee Sin, Sejuani um desses, principalmente os 2 primeiro e Masterize! foque apenas nele(s). 

Com relação a jogo, enquanto você não ser obsessivo por objetivo tu não vai subir =D tu tem que todo tempo ta concentrado em levar uma torre, pegar um dragão etc. Tem que ser maluco, iniciar dragão sem nem saber onde tá o caçador, fazer barão solo, tentar dive etc. Algumas coisas tu tem que evitar fazer como por exemplo ficar brigando na selva com o caçador adversário por que nessa besteira tu tá perdendo vida e consequente atrasdo, seja obsessivo, é isso que eu te digo. Time tá ali no mid fazendo nada com nada, splita uma rota e tenta puxar torre. Ou se seu top tiver sozinho na torre com o lane dele tenta dive. Foco é o que vai te tirar dai. 

Obrigado!

Se eu fosse vc esperava chegar no prata pra jogar de Amumu, no bronze tenta pickar campeões de pickoff tipo Evelynn, Kayn ou até um Noc, assassino domina muito esse elo, se jogar direito da pra carregar solo
Dragão

quase n existe diferença entre bronze e prata '- .
Dragão

De novo, vc acha mesmo q um challenger, top 200 do SERVIDOR , teria ALGUM problema em subir uma conta bronze ? Sério q vc acha isso ?
Aronguejo

Mano, primeiro configura sua cabeça pra entender as partidas do lol com frieza, vc está num elo com um pessoal com gameplay abaixo da média, então não espera nada deles, o que vier é lucro, aceita as derrotas, mas sempre lutando pra vencer, no minimo vc vai pelo menos melhorar mais um pouco.
Esse lance de campeão só vale do mestre pra cima, e olhe lá, o ww está BEM fraco, e já botei 2 acc diamante mono ele, e não sou essas coisas jogando, vou te add e ver uns jogos teus, te ajudar como der.