cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou afundado nas minhas rankeadas

Tropa

Sou afundado nas minhas rankeadas

Sério cara, eu sei que escrevo muito tópico chorando por time, mas não dá. Eu tava jogando rankeadas, saí do Bronze 4, que foi o elo que caí na md10, porque fui afundado nela tbm, e cheguei até o Prata 2 e de repente, todo santo jogo, alguém do meu time começa a ficar afk, ou feedar, e apesar de eu geralmente ficar com o kda positivo, não conseguia carregar. Sério, parece que eu jogo com acéfalos. Isso é maré de azar, ou vou ficar assim pra sempre?

3 RESPOSTAS

Re: Sou afundado nas minhas rankeadas

Rlx tu não é o único, somos dois.
Highlighted
Aronguejo

Deixo a minha melhor dica:
melhora sua gameplay.

E, ah! Você deve estar rotacionando mal se não consegue aproveitar sua vantagem. Ontem eu fui jogar minha última partida, já fui main suporte, hoje priorizo jogar no mid.
Daí o suporte do time pede pra eu trocar com ele, e eu aceito. Quando entramos na sala, eu disse: hoje vocês vão ver a melhor Nami da vida de vocês.
Stompamos o bot e saímos derrubando tudo, isso porque eu quando jogo de suporte, tendo a agressivar e controlar o jogo, o meu ADC percebendo que eu ditava o ritmo, me acompanhou e o time adversário deu surrender antes de caírem as T2.
Sou low elo, jogo melhor suporte que mid, mas me divirto mais no mid. Se você quer subir, precisa atingir esse nível de confiança na sua gameplay.
Tropa

Eu tento fazer isso, mas não acompanham. Eu chamo o mid pra dar dive no bot, ou gankar junto comigo (top) e o jg, mas geralmente sou ignorado por todos e tenho que ficar em lane fase eterna praticamente, até que o time resolve fazer uma luta nada a ver e tomamos gg por isso.