cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sonho de todo jogador de Liga das Lendas.

Dragão

Sonho de todo jogador de Liga das Lendas.

1 - Queremos modos rotativo todo final de semana que realmente sejam rotativos. 

Eu to cansado de todo final de semana ter que jogar Ascensão ou ficar sem modos rotativo e passar a semana inteira jogando Summoner's Rift. - Se eu for eleito, vamos ter URF essa semana, Hexakil Twisted Three Lane na outra semana, Certamente não é o Dominion na próxima semana, e toda semana vai ter um modo diferente!

-

2 - Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas:

É cansativo a cada Pach ter que re-aprender a jogar Liga das Lendas por conta de mudanças de grande escala, essas mudanças deveriam vim em um só Pach por temporada e não a cada lançamento de novo Pach uma mudança impactante nas rotas ou em algo que faça uma diferença gigantesca no jogo como foi essa mudanças recente. Primeiro tivemos a selva que forçou os caçador a re-aprender a jogar nela, depois tivemos nos atirador que bagunçou o meta e agora temos que novamente re-aprender a se adaptar ... Isso para quem joga ranqueada é péssimo principalmente quem é elo alto porque normal game os jogadores não tem a mesma experiência que na ranqueada, então começa a sequência de derrotas até aprender .

3 - NERF em campeões baseado na Solo Q:

Quantos campeões não tivemos sido nerfados até onde não dava mais só porque ele tinha tal coisa que deixava ele tóxico no competitivo como o atual  que tá com a ultimate de 2 horas só porque ele tinha um roaming muito forte no competitivo. Riot tem que lembrar que league of legends é um "Jogo" e o maior público são as pessoas e não os pro player do competitivo. 

4 - Maior atenção ao Forum Brasileiro: 

Boards é melhor que o Forum pois além de ser mais bonito e simples os Rioters dava atenção as discursões dos jogadores. 

29 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sonho de todo jogador de Liga das Lendas.

O que mudaria Rioters participarem do fórum?

Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns...
Arauto

Quem dera tivesse ascensão todo final de semana, o modo de jogo mais legal que tem Smiley Tongue.

na real ascensão não deveria ser apenas um modo rotativo, ele deveria se tornar um modo fixo, de tão bom que é, deveria ter até urf neste mapa, o melhor já criado...

Eu acho que ele quis comparar o fórum brasileiro ao Reddit quanto à visibilidade. Reclamar aqui não impacta tanto como reclamar lá.
Arauto

Realmente o foco deles é o Fórum NA e o Reddit, tanto que quando eles pedem opiniões dos jogadores, eles criam um tópico somente no Fórum NA.
Arauto

@Prof Alucard

Eu entendi, só que eu gosto muito de Ascensão, queria deixar isso claro...

Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.

PS: Ascensão é o melhor modo rotativo. Change my mind. *insert meme here*

KKKKKKKKKK sim!
Dragão

@Prof Alucard@  escreveu:
Eu acho que ele quis comparar o fórum brasileiro ao Reddit quanto à visibilidade. Reclamar aqui não impacta tanto como reclamar lá.

Mas o objetivo de um fórum não é ficar reclamando pra rioter, é um lugar pra comunidade interagir entre si, mas parece que o pessoal do BR (e até do NA mesmo) não entende isso. Acho que nem a riot entende

Dragão

@Zangui@  escreveu:

Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.

kkk' Já jogou Hexakil Twisted Three Lane @Zangui? Se não, você não tá ligado o que é modo baum mano. Eu lembro que uma vez cheguei perto de fazer meu Hexa, fica 4 pentakill de Graves em uma partida. 6x6 a Fight é muito insana! E o modo Certamente não é o Dominion? outro modo muito foda, a Fight come solta. 

Barão

@A Nova Era "O que mudaria Rioters participarem do fórum?
Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns..."

Eles têm conhecimento mais aprofundado e em primeira mão sobre o que vai acontecer no jogo. Eles podem nos passar informações úteis que não acharíamos em nenhum outro lugar.
Barão

Prefiro o Hexakill no mapa Summoner's Rift.
Mas meu modo favorito sempre será o URF. A versão original de 2014.
Arauto

@Zangui

GG

@Dizzie

é pra apelar? prefiro urf de 2014 no ascensão XD

Modos rotativos...
BLOOD MOON
BLOOD-**bleep**ING-MOON
MEU DEUS COMO AMO ESSE MODO <3333
Arauto

@Dizzie@  escreveu:
@A Nova Era"O que mudaria Rioters participarem do fórum?
Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns..."

Eles têm conhecimento mais aprofundado e em primeira mão sobre o que vai acontecer no jogo. Eles podem nos passar informações úteis que não acharíamos em nenhum outro lugar.

Os do BR em geral não e de qualquer forma se é o que deseja deveria frequentar o reddit que já engloba mais de uma região...

Aronguejo

Falou tudo.
Aronguejo

Não quero modo rotativos e nem jogo isso,
não me importo com a dinâmica de att atual,
não entendi muito bem o nerf em campeões baseados na soloq já que isso já acontece
e a atenção pra mim é whatever.

voltei aqui só pra rir d novo kksksk
Aronguejo

@Zangui@  escreveu:

Isso se resolve com paths pequenos com nerfs e bufss aqui e ali e não com mudanças  grandes no path inutilizando junglers e atiradores, o meta mudou mt em muitas rotas é muita mudança para se adaptar isso mexe demais com as ranqueadas, nem todo mundo tem tempo de sobra pra ficar se dedicando ao league, vai ter mt gente q vai testar path novo em ranqueada pela falta de tempo e isso diminui a qualidade das partidas tbm.