cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução para o problema dos suportes de peel

Tropa

Solução para o problema dos suportes de peel

Galera, boa noite!

Eu sei que os suportes de peel antes do patch 8.12 estavam fortes demais; a ponto de alguns players ficarem só spammando o E (o momento preciso de utilizar o shield era desprezado com CDR alto). Mas se analisarmos as win rates, levando em consideração todos os elos, a win rate de parte dos sups de peel (NÃO ESTOU GENERALIZANDO) caiu.  

I. Algumas estatísticas

http://prntscr.com/jwi9lo (Lulu)

http://prntscr.com/jwi9xk (Janna)

Eu li uma postagem aqui no fórum sobre como fazer um feedback legal. Então estudando o jogo, me veio uma ideia. Por que não buffar só um pouco os atributos iniciais de dano e escudo do Aery? (http://prntscr.com/jwib3i) Esse bichinho querido por grande parte de nós tem cooldown, garante dano e proteção.  

Novo Dano: 25 a 50 (com base no nível)

Novo Escudo: 50 a 90 (com base no nível)

Só isso faria com que alguns suportes de peel não desaparecessem por completo. 

Se você tiver outra ideia, comenta aqui também!

Quero aprender com vocês. <3

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Solução para o problema dos suportes de peel

a ideia desse meta atual criado pra esse mundial é diversificar os champs em cada rota. O nerf nos atiradores e nos sups de peel foi o q mais fez isso acontecer.
Duvido que haverá qlq grande mudança pra trazer de volta ao meta qlq uma dessas 2 classes até passar o mundial e começar a preparação da pré temporada.
A sua ideia é interessante mas acabaria mais desbalanceando pra questão de dano, especialmente pra champs tipo karthus q spamma habilidade e o CD do aery é baixíssimo
Tropa

Obrigado pela resposta!

Mas se parar pra ver, eu só aumentei 10 no dano. Não quis mudar nada radicalmente. Só pra ajudar na troca msm no bot. <3
Moderador

@Big B1tch@  escreveu:
Obrigado pela resposta!

Mas se parar pra ver, eu só aumentei 10 no dano. Não quis mudar nada radicalmente. Só pra ajudar na troca msm no bot. <3

Por mais que pareça pouco para os padrões da botlane, pra outros campeões que usam a Aery em solo lane como Teemo e Singed seria um buff muito forte. Acho que Janna e Lulu são casos bem específicos que precisam ter o kit revisado, não to falando de uma atualização completa, mas rever alguns conceitos como o desengage absoluto em troca de pouco poder de formação de jogadas.

Dragão

eu entendi, meu ponto é que mudanças em algo assim tem mais chances em ser usados por outros champs do que voltar sups de peel pq o sumiço deles foi algo planejado. Sups peel desde o turibulo reinaram na bot e permitiram um safe farm pra late game, o q fez os jogos subirem muito a média do tempo, fazendo o interesse do pessoal assistir cair. A ideia desse meta novo é agilizar tudo pra deixar mais dinamico, então n vejo a riot fazendo qlq movimento para retornar essas classes nesse meta
Highlighted
Tropa

Drill e Orya, muito obrigado por esclarecerem. Realmente, para alguns campeões em lane solo, o Aery ficaria mt quebrado (quando me falou do Singed, a ficha caiu). É que eu, particularmente, não gosto de meta. Não gosto de ver nenhum campeão sendo ~~menos escolhido~~ ou ~~sumindo~~. Diversidade é o que há. Mas enfim.

Dragão

eu vivo jogando off meta nas minhas smurfs. Mas se vc chega em high elo ou quer ir pra competitivo, vc fica meio que refém dele. Faz muita diferença vc pegar um champ q não está no meta nessas instâncias.
E muitas das modificações de ajustes são focadas exatamente nessas instâncias então as vezes é pouco de um lado, mas um pouco é algo q pode desbalancear muito e deixar algo totalmente pick ou ban