cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solo q e flex as minhas impressoes do top 9.22

Solo q e flex as minhas impressoes do top 9.22

Irelia tá muito fraca mas cresce
Riven tá muito fraca mas se o cara for bom ele detona a Lane....Mas se a pessoa é challenger smurf ela vai detonar vc não importa o champion
Vladimir top é meme, free pdl
Ryze top é report nele do time dele free pdl
Flora tá devagar mas se snowball é melhor vc dar surrender
Kenen se ele souber jogar é ridiculamente broken mas como 90% dos kennens não sabe nem o que tá fazendo...free pdl
Darius tá ridiculamente roubado
Ilaoi continua chato
Singed já teve dias melhores
Atrox tá uma bomba de fraco
Urgot continua rei
Garen tá uma merdinha porém bem jogavel em alguns matchups
Gnar morreu.
Rengar top faleceu.
Malphite reina
Pantheon tá uma merda no comeco no 1v1 mas depois fica forte dando roaming
Yasuo open sempre foi saco de pancada mas antigamenr3 ainda brincava um pouco no começo agora nem isso, já começa a feedar desde o level 2.
Jax tá forte tem que respeitar o roxo. Principalmente no late game
Kayle fraco, sobrevive no início do game, se for b9m consegue jogar e ser respeitado em Lane. A partir do level 12 fica um inferno de enfrentar. Um scalling absurdo.
Mordekaiser esse demônio é chato pra caralho principalmentea ultimate. Bicho chato. Tá muito forte como sempre. Odeio vc mordekaiser
Dr mundo forte, tem que respeitar senão apanha bonito de mundão, mundão mete a mão mesmo. Morreu 1 vez pra doutor mundo nunca mais vc mata ele, vai só apanha. Evite a todo custo desafiar dr mundo ou irritar ele.
Árvore/Maokai - forte, tá muito tank essa ..... desgramado
Nautilus - chato de enfrentar muito grosso, muit9 beef, tanka muito não é um páreo bom não. Vc diria oh que ótimo tenho que enfrentar Nautilus top...Vc não diria isso.
Shen- shen é o seguinte, ele é mediano mas se vc bater bem nele ele afina a voz. Shen é aquele cachorrinho que paga de macho se vc tiver medo dele ele late e te assusta se vc pular o portão ele corre.
Kkkkk
NAsus- o cachorrao precisa ser respeitado ele bate muito forte ele tanka muito e quando ele te bate vc se sente uma criança apanhando tomando surra do pai. É uma lane horrível.
Adcs top - essa é free pdl se vier um adc top vc so precisa dar umas duas surra nele de malfitao uns tapas bem dado que ele quita. Se seu jungler gankar ele a possbilifsde dele quitar é 95%.

Concordam com minhas visões da soloq e Flex?
Fora isso não vejo nada que incomode mais no top.

2 RESPOSTAS

Re: Solo q e flex as minhas impressoes do top 9.22

KKKKKKKK MELHORES IMPRESSÕES QUE JÁ LI!!! MUITO BOM.
Arauto

Re: Solo q e flex as minhas impressoes do top 9.22

Não cara, meta dos tanks acabou, maokai não é tá forte.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria