cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre testar campeões em ranked

Highlighted

Sobre testar campeões em ranked

Muita gente já passou por esse lance de ter algum player testando champ em ranked ainda mais quando o champ é recém lançado. Todos sabemos a agonia que é nos esforçar pra ver um cara afundar nossa partida por estar "testando" um champ em sua ranked. Então a idéia que eu tenho para isso é:

Os players só poderam pickar um champ na ranked se com o mesmo estiver, por exemplo, com maestria 4 pra cima. Sendo assim, ele já teria pelo menos uma noção básica do champ e evitaria que as pessoas trolassem nossas rankeds pegando champs que não sabem jogar.
  Isso também seria bom contra "smurfs" e "elojobs" assim se a pessoa for fazer tal coisa teria que jogar com os champs que o dono da acc já joga e ter acima da maestria 4.

É uma boa idéia digasse de passagem e que pode até ser melhorada. Por favor, me ajudem até que esse tópico chegue a algum rioter e que eles analizem essa idéia.

Agradeço desde já e que a escuridão do noc não assombrem vocês em suas rankeds!!

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sobre testar campeões em ranked

teste em normal game, em ranqueada só s eo cara tiver no minimo 20 jogos com o personagem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Eu concordo com um sistema de maestria em rankeds, no mínimo 4.
Lugar de teste é em normal game.
Acontece bastante e é muito foda, você está lá tentando subir e alguém está testando um champ.
Arauto

pra mim é choro, nada impede do cara ter 1k de jogos com o champ em outra conta.
e tbm a pessoal joga com o que quiser, ta achando ruim bane.
Arauto

Pra mim testar campeão em ranked é desrespeito com o próximo, porque existe um modo chamado "Normal game" pra isso. Mas é minha opinião. Há quem diga que não tem nada a ver. Eu fico muito triste quando to 1/1 numa md3, entra um cara, picka Senna e diz: primeira com isso.