cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre os nerfs na Taliyah Jungle

Tropa

Sobre os nerfs na Taliyah Jungle

Vi essa mudança no PBE e realmente fiquei decepcionado ( tradução minha)

Taliyah

• Voleio entrelaçado (Q)
    • Duração de Terreno Trabalhado diminuido de 120 segundos para 45 segundos
    • Cooldown diminuido de 11/9/7/5/3 para 7/6/5/4/3
    • Efeito agora tem "acertos consecutivos no mesmo inimigo dão 50% de dano reduzido"
      • Isso significa que minions e monstros agoram também tomam dano reduzido

O que isso quer dizer? Bom, com a diminuição do Cooldown da habilidade Q nos primeiros niveis e diminuição do tempo do terreno, é óbvio que a Riot quer voltar a Taliyah para Midlane, o nerf no dano em monstros também significa que não só querem colocar ela no mid como também quere inviabilizar ela totalmente na Jungle. E na minha opinião isso está totalmente errado, entendo que ele estava acima da média na Jungle, porém a solução não é remover totalmente uma das possibilidades dos jogadores e força-los a usarem a que a Riot esperava, isso é realmente frustrante, já havia tempos que me interessava por um mago como a Taliyah na Jungle, mas esse nerf simplesmente vai acabar com isso, e com isso, retira-se mais um boneco para colocar na posição que a Riot acha que é certo.
               O que eu espero disso? Novamente um Taliyah sendo abusada no Mid, com força descomunal após fechar primeiro item de mana, e ai vamos voltar para a época em que a Taliyah era pick/ban no competitivo, levando a eventuais nerfs denovo, até deixar o campeão injogável e nada amigável, além de uma curva de aprendizado alta, voltará a ser fraca. Sinceramente, espero que essas mudanças não cheguem ao Live da forma que estão.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre os nerfs na Taliyah Jungle

Que nada. Acredito que ela vai voltar pro mid sim, mas num estado extremamente mais fraco que antes.
Aronguejo

A riot é bem assim, se criou um campeão para jogar na posição X, ele vai jogar na posição X.

Esse nerf reflete muito disso.
Aronguejo

Já vai tarde

Só devolvem o AOE e as coisas que faziam dela uma mid boa, e fingimos que essa história de Taliyah jg nunca aconteceu. Taliyah tem um kit perfeito pra competitivo, parece que foi criada pra lá e não tem o que a riot fazer sobre isso. Todo mundo adora a Taliyah jg mas ninguém pensa nas pessoas que eram main Taliyah mid
Aronguejo

TALIYAH NÃO É JUNGLE
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -