cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre os Próximos REWORKs

Highlighted
Aronguejo

Sobre os Próximos REWORKs

O próximo é quase que 100% de certeza que será o  a não ser que a Riot volte com a ideia de fazer rework no . No entanto queria saber: quem vocês acham que sofrerará rework depois do Nunu?

Eu chutaria em algum desses:  

Principalmente: 

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre os Próximos REWORKs

Aurelion Sol :V, ngm joga com isso
Arauto

eu acho que vai ser da Kayle e Morgana mesmo
Aronguejo

@Rukkio@  escreveu:
Aurelion Sol :V, ngm joga com isso

Tenho que concordar, ele é um **cogumelo do teemo**, mas não precisa de um rework completo já que o visual dele é muito bom.

Dragão

Acho que vai ser Nunu > Kayle e Morgana, e são esses oq eu mais tenho hype!!
Aronguejo

@Mei Ling@  escreveu:
eu acho que vai ser da Kayle e Morgana mesmo

Kayle eu concordo que está pior que uma vayne feeder tentando chegar no late, mas o gameplay dela é bastante único. Não sei se eles topariam um rework nela agora sabendo que tem tanto champ que não tem nada de único no kit.

Morgana tem um visual péssimo, mas ela é bastante usada e tem uma função bem única (principalmente o shield).

Dragão

@Cefer
Mas já falam do rwk dela a muito tempo, junto com a Morgana que vai receber apenas um rwk visual.
Aronguejo

Se forem fazer será ótimo. Gosto das duas.
Dragão

@Cefer
Tava pensando em uma coisa, imagina se o Nunu for tipo uma Annie de gelo dps do rwk? com a ult sendo o Willump? UHASUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHS
Arauto

@Cefer@  escreveu:
Se forem fazer será ótimo. Gosto das duas.

o que mais espero é o rework da Morgana (depois da Akali) ;-; queria também um rework na Annie (questão só das habilidades E e W que acho bem inútil)

eu sou main aurelion kkk
Aronguejo

a mano , cansei de reworks , por mais que os campeões fiquem mais fortes ou pickados a rito ta matando esse campeões clássicos , únicos e nostálgicos .
''Não é sorte , é Destino'' -
Arauto

@SionComunista@  escreveu:
a mano , cansei de reworks , por mais que os campeões fiquem mais fortes ou pickados a rito ta matando esse campeões clássicos , únicos e nostálgicos .

eu acho que não ta matando, ta trazendo eles de volta para o jogo, muitos é antigo e as mecânicas é ultrapassada para os tempo de hoje 

Aronguejo

Só espero o rework em que a Kayle não seja 8 ou 80, pois para chegar late com ela ta diícil.

Re: Sobre os Próximos REWORKs teemo é mt chato

tipo teemo não tem um peck de habilidades legais assim sendo algo chato e enjuativo sem play legal por favor coloca algo tipo a akali  vcs madaram bem demais na akali

Tropa

Serio?  pq n tem o ai na sua lista? Ele é quase tao ruim quanto o 

@Mei Ling@  escreveu:

@SionComunista@  escreveu:

eu acho que não ta matando, ta trazendo eles de volta para o jogo, muitos é antigo e as mecânicas é ultrapassada para os tempo de hoje 

Ainda sim eram legais, pô.

Por exemplo, o kit da Akali era ótimo. Eles só reworkaram ela porque não sabem balancea-lá e sempre que mexiam ela ficava 3 ou 30.

A Evelynn tinha um kit maravilhoso, era balanceada e super jogada. Rework.

Annie ta aí até hoje com um kit super básico, foi uma das campeãs que veio na primeira leva quando lançou o LOL, e fica recebendo skin invés de rework.