cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o personagem mais antijogo do lol.

Highlighted

Re: Sobre o personagem mais antijogo do lol.

Comprem Zonhyas, beijos

Zhonyas CoolDown, 120s

Zed ult sem cooldown reduction 80s lv 3.

Moral da história para justificar ZED op, Ele é counterado por 1 item, aí o ADC que nada a ver tem com AP tem que buildar Zhonyas para counterar ZED sendo que a ult dele volta antes do teu zhonyas, então tu vai ser explodido de qualquer forma. A não ser que tu builde Tabi ninja, zhonyas, anjo, placa gargolítica, bandana armadura de espinhjos talvez.... Aí é o legítico ADc que dá dano afu!
Arauto

Tirando LB, Rengar e Kha, os outros assassinos estão uma merda qualquer comp com cc para zed, tem muito champ que mata melhor do que um que é obrigado a ficar 1s no ponto de chegada.
Aronguejo

@TaikiBr@  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=V5-ih1xTVWY

vamos la

zed é sim difícil de se jogar
"impossível de desviar" em que mundo vc vive criatura??? maior dano do zed vem das shurikens é so desviar, elas tem uma hitbox bem pequena
-ah mas tem o slow do E, n toma o slow do E pó
a sombra dele tem cd grande pakas usa disso pra abusar dele e chamar o jg

ward o mapa e n leve pick-off
coloque cronometro nas runas e rusha zhonyah e vc pode anular um zed

quanto a ult dele se vc flashar quando ele usar ele vai atraz de vc ent
opção 1: quando ele ultar flsha na torre e usa algum cc{ vc é uma zoe po tem um slow que vira stun e dobra o proximo dano kk}
opçao 2: flasha depois que ele cair no chao

cara se vc ta zoe e perde pra um zed é porquê é ruim, zoe é boa contra assassinos justamente pelo gapclose deles que facilita vc acertar o E{ lembre-se disso}

QSS bandana mercurial tira ult dele

Seja feliz

Olha, se eu não me engano, bandana não tira mais a ult dele há algum tempo

Dragão

Obrigado por corrigir
Aronguejo

@Ode To SIeep@  escreveu:
Comprem Zonhyas, beijos

E seu for o ADC?

Aronguejo

@Draicker@  escreveu:
Zed o assassino mais fácil de counterar do jogo, 1 item e vc não morre mais pra ele Zhonya, mas vc prefere fazer full AP morrer 8 vezes e vir chorar aqui no fórum.

Mas e no caso de eu ser o ADC?

Aronguejo

??????????/ Mais um choro pro Zed OMEGALUL reclamando de um assasino que dá dano noosssaaa broken porque deu ik no adc ou no sup nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desbalanceado nerf nerf faz sentido deu ik em squishy tem que dar nerf néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nem é só early o dano e ainda fica inutil late zhonhyas anjo guardiao e mais 100 milhoes de item qu pode counterar e negar totalmente zed no game saUBHGDQUBFEA

Lenda

Igor pra isso você tem um suporte.
Aronguejo

E essa zoe sem zhonya?

zed foi buffado parece, tomei um pau de zed tava de ziggs e tipo n achei q ia morrer tão facil rsrsrs, tava farmando de boa do nada ele dá um dash, E mais Shuriken e me matou na hora eu falei wtf isso no lvl 3
Aronguejo

@Draicker@  escreveu:
Igor pra isso você tem um suporte.

Ou seja, se ele não for bom, não tenho counterplay pro zed Smiley Very Happy

E por mais que se faça anjo guardião, ele te mata umas 3x antes da passiva retornar...

eu estava brincando de zoe suporte, mas nao tem como jogar fora do meta não é?

Eu estava brincando de jogar de Zoe suporte, não tinha gold o suficiente pra fazer o zhonyas com tantas obrigações, esqueci que lol não da pra jogar fora do meta.

Eu estava brincando de jogar de Zoe suporte, não tinha gold o suficiente pra fazer o zhonyas com tantas obrigações, esqueci que lol não da pra jogar fora do meta.
Aliás, tenho uma secundária que possui o zed, permite outplays com o W+W deixando a sombra, isso no máximo mesmo, porque o campeão e estupidamente fácil.

Sou mono suporte e não adianta, tanto que os itens que protegem o ADC estão sendo bufados, não repita asneiras que você escuta na internet, formule sua própria opinião em vez de repetir oque falam pro players.

Não sofro com zed, o problema é que o personagem é frustrante de se jogar contra mesmo se ele estiver 0/4/0 é extremamente idiota

a questão é que eu dava meu R e flash, porém com apenas 1AA e um Q a marca fatal me tirou mais de 1k de dano, isso com ele fraco, Eu estava brincando de jogar de Zoe suporte, não tinha gold o suficiente pra fazer o zhonyas com tantas obrigações, esqueci que lol não da pra jogar fora do meta.

ult do zed ta chegando a 25 segundos de CD lv 3... abraços!

Vou marcar isso aqui pros protetores de IK em um MOBA entenderem minha reclamação.

Sem problemas o Zed dar IK em alguém, aliás é a função dele, o problema aqui é o excesso de dano na Marca Fatal considerando que o player teve o acerto apenas de um AA e um Q, sendo que poderia chegar a números de 3Q+2E+ vários AA, oque proporcionaria um dano RÍDICULO, deu pra entender?

Aliás, eu estava de Zoe suporte então parem de me falar sobre zhonyas, não tinha gold, porque não da pra jogar fora do meta, se não isso acontece Smiley Sad