cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o estado atual dos ADCS.

Arauto

Sobre o estado atual dos ADCS.

Então,é como eu posso dizer? .... Inexplicável...

Não adianta banir Vayne e kai'sa por quê o problema já deixou de ser só vayne e kai'sa pra virar todos os adc's.... 

No diamante ganha quem tiver mais ADC'S.... fazer o que? ....

Eu jogo de Vlad,não solo o ADC,eu jogo de malzahar com ou sem bandana não solo o adc,se eu jogo de syndra eu só mato o adc até os 20 minutos,depois só da ADC....

Todo o jogo que eu perco,tem um adc 35/0 ... 

"AHHH MAS ELE TÁ 35/0.... "

Ok,mas adc não foi feito pra da dano de brust....  E ai  ? ....

Hoje em dia ta dificil,eu joguei a ultima de malzahar tinha uma caity com 2 itens e meio,me deu 3 AA eu morri....

Pra não dizer que foi 100% sem mecânica,ela apertou a redinha 1 vez e deu o AA,pronto,deu 100-0 em um malzahar de 2.6k de HP ....

Complicado isso.... Não é questão de choro é que não tem mais o que fazer,todos agora somos escravos de adc,por quê ADC tanka,mata,faz objetivo...

Eu tô pensando seriamante em virar mono-adc,por quê ... 

Teve uma partida que eu tava 2/0 de vlad,devidamente fidado,fui pro top pra enfrentar uma quinn 0/1.... QUEM DISSE QUE EU CONSEGUIA TROCAR COM ELA????

A quinn me dava 3 aa eu morria,literalmente isso....  Resultado,a quinn terminou 17/3 e eu terminei 2/5 por quê ninguem conseguia fazer nada contra ela,e o adc deles ficou forte,ai tinha 2 adc a gente perdeu...

LEAGUE OF ADC.... Smiley Sad 

The River´s will run red
3 RESPOSTAS

Re: Sobre o estado atual dos ADCS.

@Saffira atiradores tem o grande poder de explodir as pessoas em grandes distâncias, mas são vulneráveis a um ventinho de qualquer outro campeão q grude e bata....

sem esse dano, atiradores perderiam a essência e o propósito no jogo.
- A dama cinzenta
Aronguejo

Já presenciou um Kha'Zix ou Rengar pular em um ADC solo? :/
Aronguejo

cara joga de adc por uns 2 dias e vc vai ver q não é isso tudo q se acha, tem alguns realmente fora da curva e a bot lane tem grande impacto no jogo mas não pq os adcarrys são quebrados e sim pq o jogo começa a rodar pela parte de baixo( drag nasce em baixo e o bot q leva torre primeiro ja pode ir mid ou top e fazer o arauto e limpa todas as T1).

só minha opinião