cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o buff no Vlad 9.15

Arauto

Sobre o buff no Vlad 9.15

Então,esse buff que viria na 9.15 seria maravilhoso ne ?  

Por quÊ eu tô perdendo até pra GOLD 3 jogando de Quinn mid .... 

Cara,Vlad ta muito fraco,meu deus,eu não sei o que fazer... Não tem item que faça o champ da dano,não tem runa que seja boa no champ,não tem nada que melhore o champion,sei lá .... Tá complicado de se jogar de Vlad,parece que o boneco ta sem dano nenhum...

Eu de malzahar to ganhando muito mais jogos do que eu de Vlad....  MEU CHAMP NÃO DÁ DANO.... IMPRESSIONANTE.

E quando chega no late game,que são 1 em cada 5 jogos,ele não faz aquele velho 1v9,e muito menos tá tão impactante não. Ta bem meia boca...

Sei lá,eu não sei explicar não,mas não tem dano o champ,sabe precisa de uma mudança...

Que essa mudança seja no Q dele,pronto,já ajuda,na passiva,sei la qualquer coisa que ajude ´o champion....

O fato é que apesar de muitos odiarem o vlad,o cara tem que ser MUITO BOM pra impactar com vladimir,se não .... só deus sabe.... 

O champ precisa muito de um buff:

Sou diamante DUAL 4, tenho 1,356,322  de maestria, fui top 12 vladimir BR,e eu acho que eu tenho maestria e elo suficiente pra dizer que o champion não ganha de ninguém,e está fraco demais no early -mid e late game tem melhores.....

The River´s will run red
4 RESPOSTAS

Re: Sobre o buff no Vlad 9.15

vladmir está muito forte e balanceado, você que desaprendeu a jogar com ele, assista uma live do rakin de 5x5, o boneco tryhard dele é vladmir e ele sempre comenta o quão rídículo de forte o boneco é.

E não use seu ELO como desculpa, primeiro que você está no low elo, e JÁ FOI o top 12 vladmir br, atualmente não entra nem no top 500, e mesmo se fosse, eu sou top 65 bardo do servidor, e mesmo assim não tenho propriedade pra dizer que bardo precisa de buff ou nerf...

Definitivamente não tem nenhum campeão que escala tanto pro late game que tem um jogo tão safe, vladmir é um campeão de snowball aliás, tente jogar com o jungler...
E vladmir não é nem um pouco difícil de se impactar, é so forçar luta e apertar um bom E+F+R+E+Q+W e pronto...
Dragão

Jogue com Oriana e você vai perceber que tem mais champs com falta de dano.(Ela foi nerfada ate o talo por causa do competitivo e caiu no esquecimento.)
Vladimir não está fraco ao meu ver, depende da itemização e da troca na lane, seu estilo de jogo pode ser tanto passivo quanto agressivo, eu já ganhei a rota sendo passivo assim como já ganhei sendo agressivo, depende de contra quem vc está lidando contra alguns campeões é melhor você ser mais agressivo ou jogar de forma mais passiva, mas não gaste o E atoa, ele é o que dá dano, é bom deixar o Q para usar depois do E.

Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Lenda

Na minha opinião Vladmir está bem forte, se vc for em sites de estatísticas como Br.OPGG ou ugg vai ver q ele sempre ta no TOP 10, inclusive nesse próprio patch https://br.op.gg/champion/statistics, 6º melhor TOP laner, 7º melhor mid laner, um campeão q encaixa em duas lanes, q tem uma team fight e late game podersoso, q consegue impactar muito no jogo, não acho q o Vlad precise de buffs.
Aronguejo

Vladimir está muito bem balanceado.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -