cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Pyke e o meta atual

Sobre o Pyke e o meta atual

Tá impossível de jogar de ADC, toda santa partida que eu dou ban em Pyke alguém quita, simplesmente por eu não deixar pickar o campeão, pra mim ele é como o Yasuo, no meu time é uma catástrofe e me prejudica a partida inteira, como: Dar uma de louco e se jogar no meio de 5 e ainda pingar em mim, roubar o meu farm, não fazer item de suporte. Quando o time inimigo pega é insta lose pra mim na certa, todos os suportes que eu peguei ficam muito avançados e todos os Pykes que eu peguei ficam na brush só esperando o ADC e Sup chegarem pra ele puxar, stunar e dar kill. Eu tenho q farmar de baixo da torre, e o suporte ainda reclama e joga avançado de propósito pra dar kill pro adc e sup inimigos, e eu consequentemente morro porque começo a tomar gank do jungle inimigo.  Eu não sei o que fazer, os jogos estão assim, ou eu bano Pyke e fico sem jogar pq vão ficar quitando eternamente, ou eu deixo open e sou explodido por um Pyke do time inimigo pq os sups q eu pego são sups de auto-fill e não sabem ficar safe e acabo sendo explodido junto com meu suporte ficando os 2 negativos na partida.  Eu não sei o que fazer, não estou me divertindo, não é divertido jogar de ADC e pegar um suporte que rouba todo o seu farm, não te escuta e acha q você é um Deus pra se jogar no meio de 5,e que não tem noção de como jogar contra Pyke. Só acho que esse campeão tinha q ser mais balanceado pra jogar de suporte, o  Dano dele é rídiculo com Draktar e Yoummu fechado, e não tem nenhum item pra ADC q  me ajude a tomar menos dano disso. Ainda mais com suportes que não sabem dar peel pro ADC. Díficil.. 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre o Pyke e o meta atual

Bom, vamos lá.

Nenhum suporte vai pegar seu farm a não ser que ele esteja a fim de pegar (provavelmente estão tiltados), ou você deu base e ele está simplesmente limpando a wave aguardando seu retorno (não tem problema nenhum nisso).

Agora é o seguinte, se você não quer jogar contra um Pyke, você pode banir ele, contanto que seu time não queria jogar com ele. Porém, se você viu que seu colega quer jogar de Pyke, é totalmente entendível ele ficar com raiva de você, já que você baniu o campeão que ele queria jogar. Imagina banirem seu ADC porque eles não querem que você jogue com esse ADC no time deles, isso não mexeria com você?

Se você está com tanta raiva de jogar com ou contra Pyke, simplesmente não jogue. Os campeões são livres para serem escolhidos por qualquer pessoa. Se você não está se divertindo, então por que perder tempo jogando?
Dragão

Não entendo essa de ficar chateado quando banirem o campeão que eu coloquei pretenção de pick, simplesmente podem banir 10 suportes que eu ainda tenho para jogar...
Aronguejo

Eu não sei porque a galera ta tiltando tanto contra/com esse campeão novo. Todas as skills dele, se tu da um passo pro lado, tu anula. um simples caminhar pro lado na hora certa, impede tomar qualquer combo dele. Ele é um suporte que, se não acertar nada, fica tão exposto que nem o invi dele funciona legal se o teu suporte jogar bem. 
Peguei umas três partidas rankeds contra ele (Main sup e eu estava de Nami) no qual lvl 6, o adversário não fez mais nada.

Aprenda a jogar no erro do adversário, que tu consegue se dar bem contra qualquer Pyke, mas também precisa fazer o seu. Tente dar follow up ao seu suporte, principalmente um Pyke, do qual vira foco e tu fica free hit. 

@Kansai A questão é que se eu banir o Pyke vão quitar eternamente, fiquei ontem 15 minutos na fila pra entrar numa partida porque em todas elas eu bani Pyke, os suportes q eu pego normalmente caem no auto-fill e não sabem jogar contra. Todos os Pykes q eu peguei ficam escondidos na brush esperando o ADC e Sup passar pra ele realizar o combo e matar. Então eu prefiri ficar farmando, porém os sup's q eu peguei não escutam e ficam avançados. É díficil, até ranqueadas acontece isso. E sim o time tilta fácil só por conta desse campeão.

@Sharpen eu nunca bani Pyke se meu time queria pegar, o problema é que não gosto de jogar contra ele. E não estou conseguindo jogar porque toda partida o time inimigo quer pegar e eu dou ban, ocasionamente quem quer pickar ele quita no lobby várias e várias vezes. Já cheguei a ficar 20 minutos pra jogar uma partida. E normalmente os sups q eu pego são de auto-fill e não sabem jogar corretamente na role. Então eu farmo de baixo da torre e o suporte aliado fica pingando em cima de mim reclamando e morre várias e várias vezes e consequentemente eu também, pq se eu não tenho um suporte do meu lado, o time inimigo avança e me mata.

@Gabuzera Acho que é o porque os sups q eu peguei não sabem jogar contra ele, eu particularmente não tilto com ele, pois eu sei ficar safe, já os suportes q eu pego estão presos nas atualizações passadas. Eles não entendem q com essa nova atualização eu não dou muito dano no early por causa nas mudanças dos itens de ADC. Eles ficam avançados morrem e tiltam e começam a pingar em mim. Eu já saquei q todos os Pykes ficam na brush só esperando o time passar pra puxar e matar. Se eu bano, eu fico 1:30 sem jogar pq todos querem jogar com ele. 

Bom... então eu sugiro que você espere um pouco. É normal rolar o Hype quando um campeão novo é lançado, especialmente um tão único quanto o Pyke (suporte assassino é algo totalmente inusitado no jogo).

Em 1 ou 2 semanas, teoricamente o Hype diminui, e a galera não vai mais ficar tão pilhada assim pra jogar com ele. Aí você vai poder banir tranquilamente sem quitarem.

Enquanto isso você pode jogar uns Normal Games ou ARAMs pra passar o tempo. Ou então, continue banindo até aceitarem a partida sem ele.