cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre algumas mudanças no relicário e seus itens sucessores!

Tropa

Sobre algumas mudanças no relicário e seus itens sucessores!

Caras, hoje me bateu a curiosidade de ler o patch note da 8.7 e após ver de relance algumas coisas que para mim não fazem muita diferença, vi algo sobre o relicário e afins. Fiquei animado, geralmente quando mexem fazem algo bem estúpido e, novamente, fizeram.  "Ah, mas o que fizeram de tão grave desta vez?", agora o  dá 1 de ouro a cada 10s (antes dava dois). Seus itens sucessores sofreram a mesma alteração. E, vocês que são suporte e estão lendo esse tópico, sabem o quão difícil é fechar um item, ou fechar um item e uma bota junto. Vocês sabem que quando estão com 800 de ouro seus ADCarrys estão com 1800, 2000 ou até mais caso tenha rolado abate. É bem idiota, sabe? É como se a gente fosse bem irrelevante num jogo. Cês sabem que a itemização dos suportes não são nem um pouco baratas e que você demora um tempo p fechar um . E é sempre assim "reden de first ou visão e bota" e obviamente você precisa de duas coisas aí. Primeira: Reden. Se tu parar p pensar é sempre útil p suporte agressivo e safe laner. Segundo: Você tem que se prevenir de um gank, certo? Os amuletos normais que você pode trocar demoram um século p vir, ou seja, ou tu warda e perde uma luta ou tu ganha uma luta e morre p um gank... E vocês, suportes? O que acharam da nova mudança no nosso tão querido relicário? Até a próx, falow. (AH É, EU AINDA SINTO FALTA DO FACE DA MONTANHA. R.I.P). Um grande beijo do melhor Braum das soloqueue do Prata 2 >

8 RESPOSTAS
Barão

Re: Sobre algumas mudanças no relicário e seus itens sucessores!

Eu não leio o Patch Notes pra não me estressar.
Aronguejo

Acho bom do jeito que está. Assim os suportes não viram carry.
Aronguejo

Entenda que a função do suporte não é fechar item primeiro que o adc.
Aronguejo

nem leio muito os patchs, ai esses dias fui ativar passiva do relicario na catapa e deu quase 100g....então, qual problema, catapa ta dando gold pacarai e ta escalando a medida q o jogo avança, so n perder elas.

Cara, eu sou main supp a uns 2 anos, e sinceramente, quando eu li as patch notes, realmente achei que eles tinham destruído o Relicário. Nem cogitava jogar com supp tank. Até que eu decidi testar pra ver se foram mudanças realmente significativas. E percebi que não mudou em nada, se você souber jogar. Agora a catapulta está dando muito mais gold do que dava, e se você guarda um stack do relicário pra ela, e usa os outros nos minions melee, acaba que o gold a menos ganho passivamente é compensado pelo gold que você ganha com os minions. Sinto muito te dizer, mas se você está tendo dificuldades com o relicário, é porque não está sabendo farmar ele direito.

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

@Guatemalinha@  escreveu:

Na minha opinião essas mudanças não fizeram diferença alguma na geração de ouro dos suportes que usam relicário. Agora com a tropa de cerco valendo mais ouro, vale muito mais a pena gastar as cargas da passiva farmando o canhão do que nos minions conjuradores ou corpo a corpo. No fim das contas a mudança é quase mínima.

O problema é que tem muito ADC que diz que o sup pegar catapa atrapalha no farm aushauhs

Aronguejo

Cara, assim q eu li isso nas att, eu achava q seria bem ruim, pois o relicário já foi BEM mercado, mas não é tão ruim assim, pois com a mudança no Farm de ouro dos Minions acaba compensando essa perda, mas tá longe de tá perfeito, pois a vida q foi nerfada do item ainda faz um pouco de falta.

Geralmente quando pego o relicário, pra economizar mais ouro e gastar em algo mais útil eu raramente fecho ele por inteiro, apenas upo pra pegar as 3 wards e olhe lá. FIKDIK, maioria dos games não vale a pena fechar todos os itens do relicário.
Arauto

virou obrigatório ir com pulverização de tropas com relicario.

@Oshikuru concordo que a vida removida está fazendo falta pois os Stats do item está bem fraco, pelo custo beneficio ele e o pior dentre os itens de suporte.