cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a skin nova do lee sin

Sobre a skin nova do lee sin

Os cara leva 4 Anos para trazer novas skin relacionados a Copa do Mundo e o tema futebol para trazer apenas 2 skin, mas não basta apenas isso os cara tem a capacidade de fazer o personagem jogar a bola com a MÂO em cima do adversário ao invés de faze-lo simplesmente chutar, sem falar nos outros efeitos fracos e um retorno que ao invés de mostrar um futebol art ou pelo menos uma referencia de comemoração de gol classica de algum jogador, ele fica fazendo movimento de dança e artes marciais, realmente esses gringos não entendem nada de futebol mesmo para fazer uma criação dessas
Esse Lee sin parece mais uma referencia ao filme kung fu futebol clube do que algo da copa, na moral Riot de for pra tarzer algo relacionado a um grupo traga direito, splash e conceito de skin para futebol existem aos montes na internet, vcs bem que podiam pesquisar um pouco para se inspirarem ao invés de trazer isso

Skins novamente decepcionando...

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre a akin nova do lee sin

A do Rammus eu achei engraçada e fofa, ( combina muito com ele ) já o Lee foi completamente desnecessária, todos os mains Lee usam a skin Lendária dele, champions que realmente mereciam skin como Camille e Aurelion ( na qual as estrelas poderiam ser bolas ) ficam na pratilheira enquanto isso :v
Dragão

@AkyuroImagina que louco uma Camille Artilheira :v

Você sabe que SKIN , não pode mudar muito as animações , o modo que ele conjura tem que ser o mesmo. Não é ultimate.
Arauto

Acho que vão ser skins de 975, então é natural que não mudem tantas coisas. Isso aí que você reclamou provavelmente são as animações originais do Lee Sin.

OBS: Acho que o tópico está na área errada.
Dragão

@ana Iuiza MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS INSTABUY!

sim eu sei que são as animações originais do lee, mas mudar a forma como ele lança a habilidade não uma uma "enorme" mudança, e a nimação de recal já foi mudada, então poderia ser colocado algo mais relacionado ao futebol como citado no post

sim eu sei que são as animações originais do lee, mas mudar a forma como ele lança a habilidade não uma uma "enorme" mudança, e a nimação de recal já foi mudada, então poderia ser colocado algo mais relacionado ao futebol como citado no post

Dragão

Pelo menos quem joga de Lee Sin deve tá alegre com o campeão recebendo outra skin' Tem gente ai que tá com o campeão a +3 anos sem receber skin! Eu to a 2 anos sem ver uma skin ou chroma pra minha kindred ^^
Tropa

Re: Sobre a skin nova do lee sin

Pelo menos já sabe quanto vai custar?

Tropa

Lee Sin Muay Thai muda o recall e é 975 (ele nao muda muita coisa, mas pelomenos ele imita oq a skin representa)

Arauto

Skin extremamente feia, eu que não compro isso
Arauto

E olha que essa Muay Thai é das antigas em , e continua Atual até hoje .
Tropa

Vdd pq ate msm skins baratas tipo ryze pirata tem animação diferente,ele tira um canhao das costas qnd usa o Q

Me da o lee muay thai pvf