cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a situação do Top

Sobre a situação do Top

Não é novidade que ultimamente a Riot tem errado mais do que acertado, mas plmds, a situacao da top lane é ridícula. Pouco tempo atrás a Riot nerfou o curar e buffou o ignite no mesmo patch, resultado: os atiradores e magos que apareciam na bot lane começaram a usar teleporte, dai o que vcs acham q a Riot fez? Nerfou o TP, prejudicando completamente os jogadores do top que usavam o tp pra tentar ajudar especialmente o bot, pois o top é a lane menos impactante no game e com menor taxa de vitoria. Recentemente a Riot buffou o curar de novo, mas nao nerfou o ignite e nem reverteu o nerf no teleporte, o que é pessímo pro top, que não deveria pagar pelos jogadores do mid e bot q estavam usando o TP por erro da Riot. E outra, jogar contra ignite top é muito frustrante, até pq a maioria dos lutadores e tanks são melee e vc nao tem como lidar contra um Darius de ignite jogando de Orn com teleporte, é desmotivante e mt desbalanceado.  

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Sobre a situação do Top

Cara....  Se você tem um Ornn contra um Darius você tá errado. Começa dai...

Você tem que jogar com o que está forte,ou com o que você tenha MUITA mecânica e saiba o que está fazendo. Agora,se você  quer jogar com coisas fracas e que não estão boas no meta contra coisas que sao boas e se dar bem,paciência né ...

O ignite tá muito forte? Ok,pega ignite....  O TP foi nerfado demais?  Ué,usa outra coisa... É simples assim... Não tem essa não cara. 

Eu jogo Top ocasionalmente e é uma line que eu ODEIO,mas dá pra carregar se você não pegar sei lá... Renekton ou Ornn top e esperar que ele ganhe o jogo contra uma Cassio mid e uma  Kai'sa bot por exemplo .... então.... 

Mude os picks ,jogue com o META,ou com o que você é MAIN, não jogue com coisas nerfadas e pronto.

Não consegue ou não quer jogar com o meta? Ok,direito seu... Mas a derrota vai vim.

Simples assim :)

The River´s will run red