cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a runa Caça Voraz...

Sobre a runa Caça Voraz...

tenho uma dúvida se essa runa funciona em AA modificado tipo Q do nasus, Q do trundle, Q da vayne etc.  Na wikia diz efeitos on hits funcionam. E Dano ao longo do tempo acredito eu q nao seja diminuido pq não é dano em area.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre a runa Caça Voraz...

Não sei se funciona, provavelmente não, é simples, veja se a skill aplica efeito de feitiço, entre no modo treino e compre eco de luden ou liandry, se o Q procar esses itens, então sim. A runa cura com habilidades, então hit não funciona. O E do nasus é dano em área e ao mesmo tempo é dps, vai curar menos, mas vai curar em área.
Arauto

Funciona para todas HABILIDADES que causam dano e passiva de HABILIDADES, até o E do tresh funfa, E do teemo e E da Kayle, não funciona em nenhuma passiva própria de campeões, como da Diana, Ekko, Orianna, e nem em que causam itens, como luden, nashor, espinhos, capa de fogo.

Agora, nao sei se há interação no Q de um Nasus/ Ezreal + Fulgor/Trindade/Manoplas/Lich juntamente com itens on hit--> Guinsoo/Nashor/Muramana/Bloodrazor/Titanica/Limite da Razão/Espada do Rei/Runnan/Arco Recurvo, tornando o dano desses itens parte da habilidade, e, assim, fazendo recuperar 5~15 do dano deles.

Mas sei, que por exemplo, se você fazer guinsoo no trash, e fazer esse item, voce ativa a passiva do E duas vezes, e também se curando duas vezes

@Trinitros@  escreveu:

Funciona para todas HABILIDADES que causam dano e passiva de HABILIDADES, até o E do tresh funfa, E do teemo e E da Kayle, não funciona em nenhuma passiva própria de campeões, como da Diana, Ekko, Orianna, e nem em que causam itens, como luden, nashor, espinhos, capa de fogo.

Agora, nao sei se há interação no Q de um Nasus/ Ezreal + Fulgor/Trindade/Manoplas/Lich juntamente com itens on hit--> Guinsoo/Nashor/Muramana/Bloodrazor/Titanica/Limite da Razão/Espada do Rei/Runnan/Arco Recurvo, tornando o dano desses itens parte da habilidade, e, assim, fazendo recuperar 5~15 do dano deles.

Mas sei, que por exemplo, se você fazer guinsoo no trash, e fazer esse item, voce ativa a passiva do E duas vezes, e também se curando duas vezes

eu testei e aparentemente o Q do ez e gp e não funciona, suponho que o do nasus e vayne não funcionem tbm até pq ainda são um AA. Pesquisei sobre a runa na wikia: " Heal for 2.5% (+ 2.5% per Bounty Hunter stack) of the damage dealt by your abilities, on-hit effects and items. Benefits from Heal Power". eles não dão exemplos e por isso nao fica claro o entendimento, por isso tbm a duvida no dano ao longo do tempo.

Arauto

@Eu amo minha avó

Jurava que funcionava, dot deve funcionar, mas, acho que somente de habilidades, a do brand nao deve dar certo, mas essa parada de nao funcionar em AA reset me deixou meio triste, pois usava no fizz, e ele possui dois AA reset.

@Trinitros@  escreveu:

@Eu amo minha avó

Jurava que funcionava, dot deve funcionar, mas, acho que somente de habilidades, a do brand nao deve dar certo, mas essa parada de nao funcionar em AA reset me deixou meio triste, pois usava no fizz, e ele possui dois AA reset.

esqueci de citar que nos meus testes, como eu ja disse o AA modificados nao curam com a runa mas a passiva do gp e do W da vayne curam. Essa runa podia aparecer a quantidade que vc curou na partida igual as outras runas de cura.

Arauto

fui dar uma pesquisada mais afundo e o que achei é que habilidades que aplicam efeitos de contato, não aplicam caça voraz. E que possui reset de AA como dano magico, exceção é o Fizz que possui o Q que aplica on hit effect e spell effects. mas ainda estou meio bugado com essa runa, realmente não sei dizer se ela funciona com determinados itens, tipo nashor, espinhos, capa de fogo, guinsoo, luden, lyadry e todo o resto, talvez funcione com ignite, talvez XD.

testei na lyandry e funcionou, acho q itens ativados por habilidades funcionam